Mostrando e tapando os peitos, de lingerie, quase nuas, pq tem caras que curtem? Vcs dão valor aos caras que fazem isso? O que pensam deles meninas? Eu acho horrível, homem que não sabe ser homem, curtem fotos de mulheres parecendo cachorro no cio, muitas vezes quase sem roupa, seguem várias desesperados, que merd4. Atitude de moleques, homem de verdade não faz isso, o que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/02/2024 00h25
Ignoro essas putinhas.
17/02/2024 00h26
Eu só curto vídeos da família Happy Happy Cat e outros similares
17/02/2024 02h36
Se eu tiver alguma adicionada, que faz isso, excluo na hora.
anônimo
17/02/2024 06h49
Não tenho Instagram.
elas respondem
17/02/2024 03h39
Todo homem faz isso!
17/02/2024 10h06
É do homem fazer isso
anônima
17/02/2024 02h53
Eu conversava com um cara na pandemia, a gente se falava o dia inteiro, eu tava toda encantada. Daí fui ver quem ele seguia, muita mulher “suicide girls”, curtia quase todas as fotos q elas postavam, fora a infinidade de mulher solteira que postava foto de biquini, e ele saía curtindo tudo. Eu decepcionei de um jeito, só sumi e parei de falar com ele, ficou com uma imagem de tarado nojento que nunca mais consegui ver ele da mesma forma de antes
anônima
17/02/2024 03h17
Eu sei que é chocante, mas é porque eles gostam, e optam por gastar o tempo deles vendo o que eles gostam.