O que voc acha disso?
Que chato se sentir assim, parece que não tenho mais sentimentos ou vontade de se relacionar com as pessoas e piorou homens

elas perguntam
5 7
eles respondem
17/02/2024 00h42
Do meu só minha mãe se lembra. Eu não ligo mais para isso, que se foda tudo.
anônimo
17/02/2024 01h18
Você se preocupa com seu atual momento, fez até uma pergunta aqui, ainda existe sentimento dentro de você. Feliz aniversário.
anônimo
17/02/2024 02h38
O meu, so minha mae lembra.
17/02/2024 01h01
Depois de uma certa idade é normal isso, é mais comum do que você pensa.

Infelizmente, as pessoas acabam lembrando do meu aniversário, mas eu gostaria que não lembrassem kkkk

Na verdade, aniversário não é nada demais, só que você tem mais 1 ano dentre tantos outros de vida.

Agora, eu não acho saudável que você criando uma vibe ruim sobre os homens, isso vai te cegar pra enxergar a realidade. Normalmente, as meninas que pensam assim acabam com os piores tipos de homens. Você precisa ser mais você, aprender a se conhecer, o que quer, e buscar isso nos homens depois. Você vai saber reconhecer um homem até pelo jeito dele.
anônimo
17/02/2024 01h21
Qm liga se o seu aniversário passou batido, acorda menina,mds...
elas respondem
17/02/2024 01h07
as vezes me sinto assim, mas enfim. parabéns atrasado! o meu é hoje jkkkk
17/02/2024 00h44
Dê sentido vc a sua vida, não vale a pena esperar pelos outros
anônima
17/02/2024 00h44
Eu to igual, meu niver é mês que vem no início, e estou indiferente. Sem vontade de gostar de alguém, fazer aniversário, quero ficar sozinha
17/02/2024 00h43
Chega uma idade que não é bom fazer aniversário kkkkk
anônima
17/02/2024 00h44
hm.... eh complicado...
anônima
17/02/2024 07h11
Você não tem família?
anônima
17/02/2024 07h13
Sim o meu sempre passo assim também o meu nem minha mãe lembrava quando era viva.