Você paga mil psiquiatras e psicólogos, mas todos dizem que vc não tem nada, apenas ansiedade. Faz exames e não dá nada.

Mas mesmo assim você cisma que há algo errado... Ou a pessoa é louca por achar que está louca?

elas perguntam
6 11
eles respondem
17/02/2024 01h01
Tratar a ansiedade, uma coisa que gera muito sofrimento e outros problemas. Pode ser tratamento medicamentoso e psicoterapêutico, talvez conjugados
17/02/2024 10h58
É interessante isso, algumas pessoas não se sente "NORMAL" e fica atrás de doenças para explicar o desconhecido em si.
17/02/2024 07h24
Parece ser ansiedade mesmo. Eu sei porque tenho ansiedade e muitas vezes pensei que estava morrendo e não estava (obviamente). É ansiedade.
17/02/2024 01h42
A pessoa que acha que é louca sem ser, provavelmente sofre de uma paranoia terrível.
anônimo
17/02/2024 01h07
Tenta n arranjar problema para si msm, já é um grande avanço na vida.
elas respondem
17/02/2024 01h25
Explique melhor o que se passa com você porque pela descrição eu realmente não consegui entender...na verdade "loucura" é difícil definir...mas geralmente é um transtorno mental que impede a pessoa de viver em.sociedade, ou atrapalha significativamente nas relações de, trabalho, nas relações interpessoais, etc
anônima
17/02/2024 03h17
Cara, a ansiedade já é um transtorno sim e ela causa essas tais coisas que você acha que são de "louco"
anônima
17/02/2024 06h01
Nunca vi psiquiatra isentão. Alias, se for em 10, tem 10 diagnosticos diferentes pra escolher.

Psicologo então nem se fala. Só ler o CID que vc se enquadra em 300 transtornos diferentes.
anônima
17/02/2024 03h20
Vai mudar o que na sua vida se receber um diagnóstico desses?
anônima
17/02/2024 10h59
Significa que você ACHA que está louca, se não recebeu nenhum diagnóstico não está mesmo
anônima
17/02/2024 07h24
Propina. Defina o diagnóstico que vc quer ter e em seguida Molhe a mão de um médico. Pronto. Laudo emitido com carimbo e número do CRM
anônima
17/02/2024 07h20
Não sei os que eu fui não me chamaram de louca mas sim transtornada deve da no mesmo
17/02/2024 03h20
E só você contar todos os seus pensamentos e sentimentos internos para o psiquiatra, até hoje eu não consegui contar tudo que passa pela minha cabeça para o psiquiatra.

-
17/02/2024 02h45
pq acha que é louca?
17/02/2024 01h13
Pra que vc quer diagnóstico? Qual função realmente teria pra vc? Se os profissionais não deram é pq tem motivo. Diagnóstico psicólogo não é dado de uma hora pra outra, é construído ao longo das sessões, a partir da avaliação de diversos fatores que devem ser levados em conta. Se fosse alguma coisa diferente disso, estariam te psicologizando, ou seja, atribuindo a culpa de todos seus problemas ao seu fator psicológico, culpabilizando vc e sua mente. Quando na verdade, vc não se reduz apenas a isso, e sim, funciona através de diversos outros fatores, sendo eles biopsicossoais, que influenciam e afetam na sua vida. Vale a pena refletir. Espero ter ajudado.
17/02/2024 10h57
Para de ir em centro e se apega com Deus.
Essas coisas que vc sente são perturbações de lá.
O mundo espiritual existe e podemos trazer coisas para a nossa vida que não imaginamos.... fica a dica.