Poucos querem o seu bem, a maioria das pessoas são desprezíveis e querem te ver na sarjeta.
17/02/2024 12h59
Depende, mas normalmente não.

Por exemplo, se ela fala mal de você na sua frente, como uma forma de tentar te ajudar sei lá, pode ser que a intenção seja boa.

No entanto, se ela faz isso na frente de outros ou do chefe, ou fala mal de você sem a sua presença, com certeza não quer o seu bem de jeito nenhum kkkk