elas respondem
De verdade, eu acho que são espertas
Não é problema meu, vida delas corpo delas elas fazem o que quiserem.
É uma forma rápida e fácil de fazer dinheiro. Porém, como Jesus já dizia, muitos escolherão o caminho fácil, e aí se afastam dele.
Melhor que dá pra Zé droguinha e virar mãe solteira.
Sinal que nossos homens andam mal da cabeça.
E esse papo de redpill do caralho de medir a importância de uma mulher só pela beleza dela colabora com essa merda toda
Tem que achar alguma coisa?
Feio, sei q é dinheiro fácil e elas são "espertas" isso mas pra mim existem fatores q, em uma profissão ganhando um salário de 10 mil é menos pior, como por ex o respeito, vender conteúdo desse tipo é estar sujeito a um publico deprimente, assim como uma celebridade vai lá dar satisfacao a seus fãs, vc de certo modo tá sujeito a se justificar pro seu publico e qm ele é? um bando de punheteiro nojento q elas provavelmente correriam se vissem na rua, eu n sei explicar mas acho q além de manchar a imagem delas mancha a das outras mulheres e queria q isso n existisse, e eu digo das lindas do onlyfans e não das moças que já se prostituíram por necessidade (ter filho pra sustentar ou sla), enfim
Conheço uma garota aqui d sp bem famosinha no tikoteko, mal saiu da aborrecencia e já foi começa a fazer conteúdo adulto.
eles respondem
O que adianta ganhar o mundo, mas perder sua alma?
Nada. O problema são os homens, homem não, porque o cara que assina um onlyfans ele é tudo menos um homem.
quando vc joga sua dignidade, princípios e valores no lixo é bem mais simples ganhar dinheiro.
Novo tripé econômico: onlyfans, Uber e lojinha no Instagram.
Por um lado há a questão da práticidade. Pra que ralar 40 horas semanais, pegando busão, metrô lotado, chegando em casa tarde da noite com risco de ser assaltada, se pode ganhar o que ganharia em 5 anos em poucos meses?
Por outro, não é todo mundo que tem estrutura pra isso. Se afastar da família,conviver com o preconceito da sociedade. Boa sorte se quiser sair e arrumar um emprego ou relacionamento tradicional. Vai ficar sempre com a sombra do pornô na cabeça.
Não é à toa que se chama indústria do Entretenimento Adulto. Precisa de muita maturidade pra não se perder nesse meio.
São visionárias. Aí quando enjoar da parada, é só fazer igual a Catarina paolino:" eu não sabia que estava me sexualizando."
Se há oferta é porque há demanda.
A maioria das mulheres de hoje já tem algum grau de feiminismo, e elas acham normal e até apóiam esse tipo de conteúdo. A prostituição em alta é um claro sinal que a sociedade atual não vai bem.
@Prontofalei, eu nao acho bacana isso. melhor se valorizar, sair dessa vida de vender e fazer conteudo desse tipo, mandar curriculo pra algumas empresas e trabalhar sem precisar fazer o que a menina fez
O povo que consome é tão culpado quanto elas.
Eu que não tenho dinheiro para gastar com isso.
Acho que não é da minha conta.
Sem cultura, sem caráter e sem responsabilidade. Depois essas mesmas reclamam de uma pessoa assoviando para elas na rua. Hipocrisia. Não tiveram pai, nem família e acham que vender o próprio corpo vão ajudar a ser melhor ou rebelde.
Acho que as farmacias vão ter um lucro absurdo daqui uns anos com o tanto de remedio que essas mulheres irão precisar porque uma vez na rede essas fotos nunca mais vão sair de la. Sempre tem alguem que vai vazar e jogar no curriculo da empresa que ela trabalha e a grana não vai entrar mais porque na maioria das vezes não sabem administrar o que vem fácil e ainda precisam lidar com a perda da beleza e nova safra de mulheres mais jovens entrando no mercado e o pior, mulheres sendo geradas por inteligencia artificial, perfeitas em tudo.
Tem muita mulher que vai se jogar da ponte e terminar com a propria vida daqui um tempo se continuarem nesse ramo ou ousarem entrar. O que vem fácil vai fácil
quem paga pra ver q é idiota.
mas deixa elas baterem os 30, 35 vão tudo ir pra igreja procurar um otario
Empreendedora esperta. É muito otario quem compra essas paradas sendo que tem de graça
Homens estão muito safados
É o futuro do Brasil haha.
Dizem que é s nova versão de uma profissão muito antiga.