Gente, meu namorado quer muito fazer oral em mim, já fiz nele algumas vezes, mas tenho vergonha da minha ppk, ele disse que não liga pra cor nem nada, mas o que me incomoda em mim mesma são os pequenos lábios, porq parece uma borboleta KKKKK e principalmente porq tem uma diferença bem pequena de tamanho dos dois, fico insegura e não consigo me soltar na hora do ato e nem permitir que ele me chupe

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
17/02/2024 14h38
Eu não ligo para isso, sou homem e não um mlk.
17/02/2024 11h28
Quem ama não se importa com isso,o que a mulher deve ter é higiene total. Agora ppk muito larga e ruim pra penetrar,mas chupar só dá esposa pois mulher de balada é pior que prostituta
17/02/2024 11h25
Posta aí pra galera dizer se ele cairá pra dentro ou sairá correndo e chorando.
17/02/2024 11h22
Tendo ppk e estando limpa, está tudo certo.
anônimo
17/02/2024 10h05
Não ligo pra cor, pode ser qualquer uma, mas formato eu ligo sim, não gosto de alguns.
17/02/2024 11h26
Homem de verdade, não ver cor, nem forma. Só ver o momento, a safadeza envolvida no ato (seja com alguem q vc ama, ou com quem vc ta conectado ao momento). Tira essas noia da sua cabeça.
anônimo
17/02/2024 10h16
Pode ter certeza que ele sabe exatamente como é sua PPK. Se ele quer chupar, é porque gosta dela. Pare com essa insegurança estúpida.
anônimo
17/02/2024 10h05
Deixa ele chupar sua buceta mulher, se ele não gostar problema dele
17/02/2024 11h23
para com isso, clara, poha
anônimo
17/02/2024 14h45
Eu gosto de borboletas
17/02/2024 11h28
Homem quando ver uma bucet@ fica assim:

Independente de como ela seja. Ela pode até me dar língua, que eu não corro dela.
17/02/2024 10h05
Ligamos, é de extrema importância
elas respondem
17/02/2024 10h26
Deixa este homem te chupar, mulher. Se permita sentir esse prazer. Ele já quer, não adianta vim perguntar nada aqui pq cada um vai ter uma opinião, mas a maioria nem liga pra isso. Se tá limpa e saudável é oq importa. Deixa ele cair de boca nessa florzinha e curta o momento. É muito bom, vc não vai se arrepender.
17/02/2024 10h08
Tu acha que na hora do tesão o cara vai prestar atenção nessas coisas? Parem com essa insegurança besta e aproveitem o momento.
17/02/2024 10h10
Alguns têm preferências? Sim, alguns têm.
Entretanto, a maioria da rapaziada não liga absolutamente em nada com isso, desde que estava saudável e limpa.
17/02/2024 10h20
Liga nada anjo, fica tranquila ^^
anônima
17/02/2024 10h03
Não ligue pra isso, já tive muita insegurança com minha pkk. Por conta da cor do formato, hoje em dia não tenho mais. Me amo assim, e os outros é acréscimo, vai ter quem goste e quem não goste e se encontrar o segundo, bola pra frente e encontre alguém que te ame assim
anônima
17/02/2024 14h47
Eles preferem ppk rosa e fechada, mas não vão dispensar uma apenas porque foge da preferência.
anônima
17/02/2024 17h14
Rosa é muito linda.