Estamos juntos a 7 anos.
Temos 2 filhos.
Mas nunca conseguir confiar nela, até nos damos bem...
Mas por dentro estou destruído. Por vezes pensei em desisti de tudo, mas vejo meus filhos e não quero ficar longe deles. Pós sei que ela voltaria pra cidade natal.
Isso está me devastando, e tento ser feliz. Mas não estou. Não sei o que fazer.

eles perguntam
10 7
elas respondem
17/02/2024 10h12
Você não explicou o motivo de nunca ter conseguido confiar nela, mesmo em 7 anos e com 2 filhos
anônima
17/02/2024 10h09
Triste.mas infelizmente não posso te aconselhar em nada,Estou vivendo algo parecido.geralmente as pessoas tem a tendência de dizer que filho não segura casamento. Somos prova viva que isso acontece...estou no meu casamento justamente por isso...não estou dizendo que é certo,tanto que pra isso abdicamos de nossa felicidade.mais dói meu coração só em pensar meus filhos ter os pais separados
Eles é muito unidos com o pai.
Sim,@escapism tem 2anos que estou mudando isso.nao sou a mesma, exterior e interior.
anônima
18/02/2024 04h11
Sua situação é grave.
17/02/2024 13h55
Vai ser doloroso para os seus filhos ver os pais separados, mas também vai ser muito doloroso para eles perceberem que os pais não se amam e que o ambiente está ficando insalubre. As duas escolhas não são fáceis, mas escolha suas batalhas. Antes um pai um pouco afastado, porém feliz, que um pai presente estressado e infeliz por causa do casamento ruim. Um dia eles vão entender. Você sempre será o pai deles. Ame-os da melhor forma e demonstre isso, todas as vezes que tiverem a oportunidade de estarem juntos. Se separe, você sabe que isso não vai se sustentar por muito tempo. Escolhas difíceis são necessárias, mas no fim pode ser a melhor escolha.
anônima
17/02/2024 13h54
Pq vc não confia nela?
17/02/2024 11h08
Peça o divórcio. Quer trocar sua paz por um relacionamento que já está enfadado?
anônima
17/02/2024 11h02
O que ela fez?
17/02/2024 10h55
Você sabe o precisa fazer.
E outra coisa, eu não como é relação de vocês em família, dependendo da situação é melhor é melhor separar pelos filhos, ninguém merece crescer em uma casa cheia de brigas e com os pais se alfinetando o tempo todo, não é porque vão separar que você vai deixar de ser presente, inclusive em aniversários você e sua atual esposa podem fazer um esforço e estarem presentes nos mesmos ambientes, eu acho muito linda as famílias que se separam e se juntam pelas crianças, até mesmo quando incluem as novas madrastas e padrastos, filho é vínculo pra toda a vida, nada vai mudar isso, agora como vocês lidam com a separação pode fazer toda a diferença.
17/02/2024 10h48
Tenta trabalhar no que afeta sua relação com ela
anônima
17/02/2024 10h13
Divórcio e guarda compartilhada. Quando as coisas não vão mais bem com o casal e menos estão infelizes o melhor é ir cada um pro seu lado, Deus filhos vão notar a sua infelicidade, é possível que vocês briguem e as crianças presenciem e você parece bom pai, não vai querer seus filhos traumatizados. Mas eu entendo que isso tudo é muito difícil e se vinhesse a acontecer seria um processo lento e doloroso. Ela te traiu?
eles respondem
17/02/2024 10h10
Qual o motivo de não conseguir confiar?
Por que se sente destruído por dentro?
Ter filhos não significa que deva permanecer nesta relação, você tem que ser feliz também.
17/02/2024 13h49
Nós psicologos que fazemos parte da ASSNAPSIELAELE ( Assossiação nacional dos psicologos do elaele), fica impossivel dar dar uma opinião sem saber o problema.
anônimo
17/02/2024 13h50
A opcao alternativa
17/02/2024 11h09
Que que aconteceu, Kaske