Vcs não tem outras dúvidas? Tipo coisas mais relevantes? Seria mais fácil de socializar e quem sabe vcs conheceriam alguém especial aqui.
Tanto mulheres quanto homens só tem assuntos superficiais assim.

elas perguntam
13 5
eles respondem
17/02/2024 13h37
Quem não transa tem dúvidas, acontece.
anônimo
17/02/2024 13h39
Tambem nao entendo
anônimo
17/02/2024 14h34
A maioria das pessoas tem dividas sobre isso.
anônimo
17/02/2024 13h31
Pra isso tem outros lugares, aqui é dúvidas intimas mesmo que não deixam de serem importantes também.
17/02/2024 13h31
É por isso que a cada dia entro menos no site. O site precisa,com urgencia a opção de bloquear usuarios, e bloquear por ip, pra impedir de ficarem criando fakes.
anônimo
17/02/2024 13h40
Porque o site é para isso?
anônimo
17/02/2024 15h40
pq outros tipos de perguntas eu posso perguntas pra outras pessoas
anônimo
17/02/2024 13h29
Pq só tem tarado aqui, com exceção de alguns usuários
17/02/2024 13h30
Porque tem gente aqui que tem deficiência e não sabe pesquisar na internet sites mais apropriados para fazer putarias. Pessoal confunde as coisas e acabam passando dos limites. As vezes eu acho que este site foi jogado em algum site porno, porque não é possível kkkkk
anônimo
17/02/2024 15h30
Porque o site é de perguntas e respostas sobre relacionamento e sexo, não para socializar e conhecer pessoas especiais.
anônimo
17/02/2024 13h38
Tu cospe ou engole?
17/02/2024 15h26
Brasileiro é um povo bem sexual e fala abertamente de sexo no tempo do Yahoo tinha a opção de Yahoo internacionais e fui uma vez no Yahoo da Indonésia lá coloquei pra traduzir as perguntas e respostas uma vez vi uma mulher falando que gostava de sexo anal e todo mundo apedrejou por estar falando de sua vida íntima tipo parece que lá falar de sexo e algo que não se faz questão de cultura
elas respondem
17/02/2024 13h35
É que normalmente as pessoas vão querer perguntar coisas que teriam vergonha de perguntar.
anônima
17/02/2024 13h37
É um assunto tabu
17/02/2024 15h30
É porque aqui é lugar de tirar dúvidas e trocar experiências, dificilmente temos a coragem de perguntar algumas coisas para as pessoas no mundo real por medo de julgamentos, e cada um pode expressar sua opinião que ajuda bastante as vezes até a tomar uma decisão.
anônima
17/02/2024 13h31
pq pessoas transam (ou não) e o objetivo do site é interagir uns com os outros, tirar dúvidas, responder perguntas e já devia não ser tabu falar de sexo, tbm tem perguntas sem cunho sexual de vez em quando, é só não entrar nas questões de sexo se n quiser

e geralmente, pessoalmente n falam tanto de sexo, como aqui ngm precisa estar cara a cara com o outro, se sentem mais a vontade p isso, é melhor do q ficar em dúvidas

"e quem sabe vcs conheceriam alguém especial aqui" pelo amor de deus.
17/02/2024 15h32
Porque a maioria das pessoas tem dúvidas em relação a isso, afinal é algo que todos gostam, porém as pessoas hoje tem poucos amigos pra conversar sobre, e por ser de cunho sexual não podem tirar a dúvida com qualquer um, pois corre o risco de ser julgado (é um tabu). Então aqui é o local perfeito, porque ninguém sabe quem você é, e você consegue aprender e entender as coisas.