Homens que são mulherengos sempre está atrás de mulher, vocês chegam só nas que você acha atraente ou simplesmente não liga se não achar atraente só quer meter mesmo e não se importa se não tem atração sexual?

elas perguntam
12 4
eles respondem
18/02/2024 11h12
Mulherengo? chega nas mais frágil/fácil, atraente, burras, etc...
11/06/2024 22h26
Só homens sem desenvolvimento pessoal que prefere ficar com qualquer mulher apenas pra saciar o desejo sexual mesmo. Já os homens modernos, ou seja, aqueles que realmente focam em si mesmo, nem coloca mais isso como prioridade, pois sabe que homem não precisa mais ficar correndo atrás de mulheres.
18/02/2024 02h01
Só nas boazudas.
18/02/2024 08h01
Eu chegaria na que sinto atração.
anônimo
18/02/2024 11h31
Não sendo um balão e tendo buceta, é dentro.
18/02/2024 11h10
Precisa ser atraente, mesmo sendo feia
anônimo
18/02/2024 12h40
Meter
18/02/2024 12h43
Não sei, não sou mulherengo.
anônimo
18/02/2024 12h44
A maioria das mulheres dá pra dar uma gozada.
13/06/2024 00h45
Geralmente chegam só nas que acham atraente.

A questão é que o homem médio sente atracao por uma grande quantidade de mulheres com quem ele convive. Claro que vao ter exceções de um lado ou de outro, mas no geral, eu concordo com o pensamento do Waffles. De que o homem sente atracao por mulheres que ele classifica como de 4/10 pra cima em termos de beleza (de "bater o olho" e querer fazer sexo com ela). As mulheres que sentem atracao por poucos caras.

Se eu for dar exemplo mais para a minha realidade, eu passo grande parte dos meus dias em uma sala de estudos. Lá frequentam aproximadamente 25 mulheres, das quais aproximadamente umas 15 me atraem (mas claro que dessas 15 tem as que mais chamam a atencao)
13/06/2024 00h46
Não sou mulherengo. Só invisto em mulheres que acho atraentes.
elas respondem
anônima
17/02/2024 14h11
Ninguem vai querer sexo com alguém que não sente minimamente atraído.
Isso vale ate pro lance casual.
anônima
18/02/2024 04h09
Sim! Só nessas mesmo!
anônima
18/02/2024 08h14
Para os homens mulherengos basta ter uma buceta no meio das pernas pernas que eles já caem matando. A mulher pode ser um verdadeiro dragão dos infernos mesmo, que eles não refugam, comem bem felizes.

Tenho um conhecido casado que uma das amantes dele é um demônio de feia, um verdadeiro diabo e ele até que é passável. Como ele me disse, sendo mulher qualquer lixo serve.
12/06/2024 00h19
Atração pelo corpo delas, raramente o rosto importa. Eles chegam nas putas que liberam fácil e nas burras que acreditam que depois irão namorar com ele.