Homens se você transar com uma mulher 2 vezes e achar o sexo ruim não sentir atração, tesão e no momento não estiver ficando com mais ninguém e ela ainda demostrar continuar querendo vocês continuariam ficando?

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/02/2024 15h16
Eu não sou homem de ficar. Comigo é assim: chamo pra sair, vou conhecendo a mulher, demonstro interesse, sem beijos, sem pressão. Caso realmente, temos afinidades e termos os sentimentos, eu peço ela em namoro, se aceitar, ai sim, vamos ter nosso primeiro beijo. Então respondendo a pergunta, não beijo e muito menos transo.
anônimo
17/02/2024 16h13
Uma coisa é sexo ruim. Outra é não ter atração. Sem atração, nem no sexo chega.
anônimo
17/02/2024 14h24
Homens so de ter buceta come. Fiquei com uma uma vez peguei uretrite me jurei nunca mais pegar. Depois de meses a vadia me mando msg fui igual um cachorro esqueci do qie me deu fui de novo e peguei herpes genital. Me sinto o maior lixo do mundo e essa poha vai e volta e destruiu minha vida sexual e emocional homen quando se trata de buceta e burro
18/02/2024 09h52
Nunca vi homem recusar sexo por ter achado ruim
17/02/2024 18h10
Sem problemas.
anônimo
17/02/2024 14h17
Não faz muito sentido isso eu acho
elas respondem
17/02/2024 14h27
Isso não tem um resposta uniforme, tem homem que vai, tem homem que não. Se for tranquilo e fácil geralmente o homem vai, se for pessoa meio chave de cadeia ele pensa mais.
17/02/2024 16h15
Aí vai depender de cada homem. Não é uma resposta unânime.