isso é algo que realmente eu nunca entendi
sempre que uma garota ficava se fazendo de difícil e fingia que não queria algo mesmo querendo, eu já executava o plano b onde sempre tinha uma amiga dela, irmã ou prima que acabava sendo mais pragmática e ficava comigo no lugar da "garota difícil que se valoriza"
fiz isso muitas vezes, não é atoa que até hoje todas essas "garotas difíceis" me odeiam e me querem morto
as vezes penso até em mudar de cidade para não ser prejudicado pela vingança de uma arrependida

algum cara do site sabe como é passar por essa sensação?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/02/2024 14h26
Difícil é acreditar que alguma mulher te dê atenção.
anônima
17/02/2024 14h24
não gostava de vc e não queria perder a atenção q vc dava, só, mulher quando gosta é q nem uma doida q postou aqui "amo meu ex mesmo ele tendo bafo de feijão"chega a ser humilhante

aliás, mulher gosta MUITOO de atencao, "ah mas ela parecia gostar de mim" da sua atenção, só!!
anônima
18/02/2024 04h05
Nunca passei por isso.
eles respondem
anônimo
17/02/2024 14h35
Já fiz isso uma vez, me arrependi.
18/02/2024 01h58
Também não entendo.