Gente, coloquei dois gatos filhotes para a adoção, eles são ariscos e não gostam de gente, ai eu peguei uma caixa fiz vários buracos pequenos, forrei com um pano de camuça e algodão bem pra deixar bem aconchegante, coloquei ração dentro, ai eles entraram uma vez, quando fui fechar sairam correndo igual bala de revólver, agora eu peguei a mangueira e fui jogando água aos arredores até os dois entrarem na caixa, botei um peso em cima e deixei eles la e o uber já estava vindo pra eu ir levar pra nova mãe deles, quando eu fui ver eles pegaram um dos buracos pequenos que fiz pra eles respirarem, rasgou com as garras e sairam, se esconderam e não tem canto que acho, tem umas duas horas e meia que tou nessa luta com essas duas porrinhas kk.. pelo amor de Deus me dêem umas dicas, já tentei pegar eles com um pano na mão também, não deu certo, arranharam meu braço todo, são filhotes meio grandinhos ja

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/02/2024 17h58
Tem que colocar aquelas luvas de couro, sabe? Pra pegar ele, e ir fazendo carinho até ele amansar.
17/02/2024 15h28
Qd eu trabalhava em pet shop nós pegávamos com aquelas luvas de gente q trabalha em obra, sabe? Aquelas bem grossas q tem tipo um forro dentro, com aquilo vc mete a mão sem medo, só tem q ter cuidado pra não pularem na sua cara antes kkk
17/02/2024 17h56
Eu acho que tem que dar vacina contra raiva
anônima
17/02/2024 18h07
A dica que eu dou é quando vc conseguir pega-los, dar um comprimido de gabapentina para conseguirem chegar até a casa da nova tutora. É utilizado para acalmar gatos na ida ao veterinário.
https://aun.webhostusp.sti.usp.br/index.php/2021/11/11/medicamento-mantem-gatos-calmos-na-hora-de-ir-ao-veterinario/
anônima
18/02/2024 01h29
Uma pessoa me doou um gato arisco dizendi que ele era calma, simplesmente não façam isso de enganar a pessoa que recebe o animal.
Nunca aconteceu de um gato fugir de mim, fiquei me sentindo péssima.
eles respondem
17/02/2024 14h48
Deixe-os em paz.