dar amasso no segundo encontro com roupa, é errado? tipo sentar no colo da pessoa com roupa? qual é o limite do amasso pro homem não pensar que a mulher é fácil?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/02/2024 15h15
Claro que nao voces tem direito a tudo a epoca do machismo ja acabou neste mundo.
17/02/2024 15h11
Se ja ta sentando assim no segundo encontro, o cara ja pode achar que ta facil o caminho dele
anônimo
17/02/2024 15h29
Nada é errado, faça o que você quiser
anônimo
19/03/2024 15h16
Se vc tem essa dúvida, nem devia tá beijando. Criança não deve namorar.
anônimo
17/02/2024 15h09
Só se senta no colo dele quando ele for teu namorado.
17/02/2024 15h54
Cada um faz o que bem entender da sua própria vida.
anônimo
17/02/2024 18h12
Já tá facil
19/03/2024 15h14
Faça o que tiver vontade
elas respondem
17/02/2024 15h22
Homem hj não quer só amassos kkkkk então sentar no colo vai dar um atrito ali, e depois vc vai ver já tem mão boba e os finalmentes. Se vc se sente a vontade fazer isso sem compromisso, tá tudo bem. mas sempre lembrando dos seus limites e ele te respeitando.
anônima
17/02/2024 15h52
Não, não é errado tu fazer o que tu tem vontade, não há nada de errado em fazer qualquer coisa que vocês se sintam a vontade de fazer. Ele te achar fácil ou não diz mais sobre ele do que sobre ti. Como uma mulher livre, tu tem todo direito de agir da forma que fizer sentido pra ti sem se preocupar com o julgamento dos outros, que não está no teu controle. Se preocupe apenas contigo, se ele te achar fácil é porque ele é um homem machista e arcaico, nesse caso podes comemorar por ter se livrado dele e buscar alguém que realmente valha a pena.
anônima
19/03/2024 15h17
Segundo o manual da mulher pura, recatada e do lar, isso só é permitido após o décimo quinto encontro, e depois de ter sido apresentada aos pais dele.
anônima
19/03/2024 15h20
Meu Deus!
Pra chegar nesse nível melhor da a bct logo.

Odeio essas meninas puritana cu doce que que fica no esfrega esfrega, mas não libera com medo do que o cara vai pensar.

Foda-se ele! Quero transar pq estou com desejo e não preocupada se ele vai querer namorar comigo. Se for assim, então não fica se esfregando no cara, caramba!