o que é visto como fácil?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/02/2024 15h26
Transar
anônimo
17/02/2024 15h19
Olha, hoje em dia o valor está nos olhos das pessoas.
17/02/2024 15h44
Hoje a sociedade está bem liberal nesses assuntos talvez no tempo da minha vó realmente era mal vista sim porem a sociedade se liberalizou muito hoje transar no primeiro encontro parece valer sim porem saiba que o Brasil e hiper violento então cuidado com sexo no 1 encontro
anônimo
17/02/2024 15h46
Que mulher de valor, pare com isto, mulheres sao livres pra fazer o que quiserem e um ó esta conversa sua.
elas respondem
anônima
17/02/2024 15h52
Não pode dar amassos nem sentar no colo do homem. Se fizer isso vish, já era...
anônima
17/02/2024 15h55
O homem já sabe mesmo antes de sair com a mulher se ela é de "valor" ou não.
anônima
17/02/2024 16h00
Na minha opinião, pra ser vista como alguém de valor, a mulher tem que se posicionar e ter opinião própria, assim como desejo próprio. Sem nunca se anular ou deixar de demonstrar o que realmente acha e sente, mesmo que isso implique em contrariá-lo. Seguindo sua própria personalidade invés de buscar atender as expectativas do outro e agradá-lo. Seja você e exija que ele te respeite e te ouça.