Não cobro isso do meu namorado e nem ele pode cobrar de mim
anônima
17/02/2024 15h55
Melhor amiga vai ser a sua namorada. As outras se tornarão colegas.
Pq Se vc não sabe colocar sua namorada como sua melhor amiga tem que ficar solteiro, pq vc ainda não entendeu o significado de namoro.
Se ainda assim vc não concordar tente se colocar no lugar dela, tu acharia maneiro tua namorada ter um melhor amigo??? Tipo ela vai contar coisas pra ele que não vai contar pra vc, entre outras ...
17/02/2024 17h57
Isso é pessoal de cada casal, penso eu. Bem conversado não tem erro.
eles respondem
17/02/2024 16h32
Eu aceito numa boa amizade masculinas e espero que ela aceite ter amizades femininas sou super liberal
17/02/2024 17h06
Nem ferrando que vou virar as costas pra quem sempre esteve comigo em troca de uma bct.
Prefiro ficar sem namorar.
17/02/2024 17h54
Não digo se afastar, mas delimitar certas coisas.
18/02/2024 01h32
Tem que manter.
19/02/2024 14h00
Se ele não tiver maturidade, sim. Até aquele seu amigo q vc botava pra mamar e comia as vezes na seca