Estava conversando com uma garota fazia um tempo, até então ela me disse que era solteira. Cheguei a sair com ela e o celular dela sempre na opção de "não perturbar", e até vi ela mandando mensagem para um contato que tinha um coração. Outro dia fui sair com uns amigos e vi ela com um rapaz que aparentava muito ser um namorado ou uma pessoa mais próxima. Ela me viu e ficou meio nervosa, mas nem fui cumprimentar ela por razões óbvias. Depois disso, perguntei a um amigo meu e ele disse que ela namorava. Fiquei meio triste, mas com raiva. Agora, eu quero saber se devo contar para o namorado dela, que simplesmente não deve ter culpa de nada (ele aparentava ser um cara honesto), ou só não sigo em frente e ignoro?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/02/2024 15h41
vc não deve ter sido o único, provavelmente os outros não contaram ou vai haver algum q vai contar, só é melhor q não seja vc, não me arriscaria pq o cara é capaz de bater e ainda continuar com ela, mas uma hr ela dá um deslize e ele descobre
17/02/2024 16h10
Vida que segue.
E que sirva de lição: nunca confie cegamente em alguém.
A pessoa começou a dar sinais, fique alerta e pule fora.
eles respondem
anônimo
17/02/2024 15h59
Acho melhor deixa pra lá o cara PD ser agressivo
anônimo
17/02/2024 15h37
Isso, vai lá e diz que tu colocou um chifre nele, confia que o boi é manso.
17/02/2024 16h14
Ignora. Eu uma vez sem saber fiquei com uma mulher que namorava. Você pode até sair como errado se resolver dar uma de justiceiro.
17/02/2024 17h24
Se voce tiver provas, mostra pra ele.