Depois de isso virar meme,eu resolvi tentar fazer,será que dá efeito mesmo ?
Eu tô fazendo e já tô notado umas diferenças,não sei e coisa da minha cabeça,ou se realmente tá funcionando...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/02/2024 16h34
Não sei. Não sabia o que era. Acabei de descobrir por vc,e olhei no Google.Eu vou fazer pra ver....
17/02/2024 16h38
Funciona sim já vi vários relatos de pessoas que fizeram, Eu também pratiquei durante uns dias mais eu não continuei, acho que rosto quadrado não fica muito legal em mulher.
anônima
17/02/2024 16h41
Você, como muitos, foram iludidos pelo tiktok.
anônima
17/02/2024 16h43
Teve uma época que tava viciada nisso, até que chegou em um ponto que percebi e que vi especialistas dizerem que pode te dar muitos problemas no futuro, então a melhor forma de consertar isso, é ajustando a posição da língua onde deve ficar naturalmente e tendo uma postura adequada, não somente do maxilar, mas também da coluna!!. É algo mais seguro, simples e que é natural do corpo humano.
anônima
18/02/2024 01h39
Eu ia tentar mas já acho meu rosto meio angulosinho pra quem é mulher, então em mim ficaria mais desproporcional

Creio que funcione sim, não faz milaaagre mas a gente vê diferença significativa nos pacientes
eles respondem
anônimo
17/02/2024 16h33
Sim, mas se o formato do seu rosto já for uma desgraça (provavelmente seja), não vai notar muita diferença.
anônimo
17/02/2024 16h35
Não sei, o meu é natural.
18/02/2024 01h33
Fiquei Chad fazendo isso.