Eu não. Nem foto de corpo eu posto.
eles respondem
17/02/2024 20h33
Devem gostar de exibir o corpo, se sentir desejada ou só pq têm vontade mesmo
anônimo
17/02/2024 18h25
Pq para cada bunda na internet, tem dezenas de pseudo homens sem a menor dignidade, bambando e mandando mensagens para uma mulher que não vai se quer tirar 1 segundo do seu tempo para ler. Muitos desses gados namoram, por incrível que pareça.

O mesmo vale para as mulheres, pq a onda de mulher gada tmb ta cada vez maior, incluindo as que possuem relacionamentos.
17/02/2024 20h17
Querem se aparecer.
17/02/2024 18h07
Pq elas gosta de atenção