Ganhei ela com 8 anos de idade
Ela é minha melhor amiga apesar de estar velhinha e não me reconhecer mais
Vai fazer 16 anos em junho(resgatamos ela filhote da rua)
Vivi uma vida com ela gente amei muito ela e ainda amo mesmo longe.
Hoje minha mãe ligou chorando falando que ela estava doente e estava no veterinário com ela
A vet pediu pra acompanhar ela toda semana estou com medo de ser algo grave
Orem por ela o nome dela é Kelly
É nome de gente eu sei kkk mas ela é como se fosse uma pessoa da família
Eu fiquei o dia todo mal
Estou com febre e dor no corpo acho que emocional além de estar chorosa também
É incrível como a gente não está preparado pra perder alguém que a gente ama seja uma pessoa ou animal
Por isso valorize cada momento com quem você ama porque um dia eles não estarão mais aqui e só restará lembranças

elas perguntam
4 9
eles respondem
17/02/2024 18h26
Sinto muito! Espero que a sua cachorrinha fique bem logo!
17/02/2024 19h54
O quanto antes aprendemos aceitar que a vida é transitória, menos sofremos ao longo da vida.
Ao invés de focar em ficar triste, foque nos momentos bons que passaram juntas até aqui e pratique gratidão. Isso ajudará a deixar seu coração mais leve.
17/02/2024 19h03
Tudo tem um fim um dia.
elas respondem
anônima
17/02/2024 18h30
Espero que ela fique bem. Mas caso infelizmente ela parta para outra dimensão, fique ciente que ela é muito grata por tudo o que você fez por ela, por todo o amor e dedicação que você e sua família deram a ela. Tenho certeza que ela pode sentir todo o amor que vocês tem por ela, isso é o que importa, deram uma vida boa para ela. Às vezes pode ser melhor ela partir, caso esteja sofrendo, por mais que nos doa a despedida. Mande muito amor pra ela mentalmente, ela vai receber enquanto está na clínica! melhoras pra ela :)
17/02/2024 20h00
Ohhh moça, sinto muito :(

Eu sei bem o que é sofrer por um animal.
Em 2021, um dos meus cavalos, o Bronze, morreu muito de repente de cólicas. Quando o veterinário disse que teria que sacrificar, foi como se um buraco abrisse embaixo de mim. Eu sofri muito, mas muito mesmo. Eu só sabia chorar e dormir.
As pessoas diziam “ah, mas era só um cavalo”. Mas para mim ele era muito mais que isso.

Ai uma certa noite sonhei com ele. No sonho ele me “dizia” que não era mais para eu chorar e ficar triste, porque tinha chegado o momento de ele dormir (bem com esse eufemismo mesmo). Aí eu chorei, o abracei, e me afastei.
Nisso, duas pessoas vestidas de branco apareceram e jogaram um lençol branco por cima dele e o levaram. Para mim aquilo foi como uma despedida.

O que eu quero dizer com tudo isso é que há o momento certo para a partida de cada ser nessa terra. Então, se chegar o momento da sua cachorrinha, pense que ela não gostaria de te ver sofrendo.

Mas vamos torcer pela recuperação dela, com certeza ❤️
anônima
17/02/2024 21h37
É normal ficar mal. Você tem sentimentos e só você sabe o quão importante ela é para você. E continuará sendo mesmo quando não estiver mais presente fisicamente.

Eu já perdi uma aumiga muito importante e sei como é.
18/02/2024 08h00
Caramba, q barra...
Meu cachorro precisou fazer uma cirurgia com 14 anos, ficamos super nervosos, pq ele já é considerado velhinho tb e é arriscado qualquer anestesia, mas qd meu pai chegou pra buscá-lo ele já estava super esperto e correu desesperado, nem parecia q tava com as costas remendadas kkk achou q não ia mais ver a família xD
Vai dar tudo certo no tratamento da sua cachorrinha tb, eles são fortes, mesmo velhinhos e sentem qd são amados :)
anônima
17/02/2024 18h18
Poxa que sua cachorrinha fique melhor. A gente se apega muito aos bichinhos mesmo, eu só de imaginar algo acontecendo com meu jabuti já me da vontade de chorar
anônima
17/02/2024 18h51
A gente nunca está preparado. Só quem tem animais de estimação e que ama muito sabe como é.
Farei uma prece pra ela. Tente ficar calma. Pense assim: vocês estão fazendo tudo ao alcance pra ajudá-la.
17/02/2024 19h16
Entendo. O meu estava com uma infecção no ouvido e só isso já me deixou aflita. Fico imaginando quando ele ficar mais velhinho. No momento ele tem 8 anos.
Que sua cachorrinha fique bem, se recupere e, que se for pra partir, que seja de forma natural, e não sofrendo por uma doença :(
anônima
17/02/2024 18h46
Melhoras para o seu animalzinho.
11/03/2024 03h05
Que Deus e São Francisco de Assis cuidem dela e que ela possa voltar para os seus braços em breve. Força!