Meu ficante surtou pq postei o vídeo escutando música no carro do meu amigo,pq ele me deu carona até pq estávamos indo para um churrasco de dia,aí na hora que meu ficante viu o vídeo falou bem assim "Você não me respeita msm né Stéfany veei"e começou a me ligar,sendo que ele sai com o amigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2024 18h24
Já te cortava como pretendente a namorada, tá querendo chamar atenção
17/02/2024 18h33
Ficante e ciúmes não dá
anônimo
17/02/2024 18h35
O vidro tava fechado e o som tocando baixo?
18/02/2024 01h49
Está te trollando.
elas respondem
17/02/2024 18h32
Mas se vocês estão só ficando qual o problema? Sem contar que ele tem que entender que tu tem teus amigos e que é natural tu passar tempo com eles. Assim como se tu quisesse ficar com outras pessoas n teria problema, vocês não tem nenhum compromisso. Se ele quer exclusividade ele que te assuma, e é bom deixar claro que ele vai ter que confiar em ti pq tu não é obrigada a deixar de passar tempo com teus amigos por estar namorando alguém.
anônima
17/02/2024 18h33
Uai vocês só são ficantes,ele está se doendo pq msm?