Tem um menino no insta que eu achei ele lindo,eu comentei na foto dele e tudo a gente conversou ele perguntou se eu namorava eu disse que tava enrolada com um cara ele ja ficou difente ai quando eu terminei eu mandei ele chamar no whatssap ele demorou horas depois chamou e so uma vez ele mostrou interrese e mandou áudio depois ele sumiu,ai hoje eu mandei msg e desde das 11 da manhã que ele não responde ta sendo um saco para mim e eu to doida pra ficar e sair com esse menino mais ta complicado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/02/2024 19h03
Tu falou "estou enrolada com um cara" por que esse outro cara iria se interessar em você?
17/02/2024 19h06
Terminou o namoro só pra ficar com o bonitão e ele cagou pra você?
anônimo
17/02/2024 19h08
Kkkkkkkk
17/02/2024 20h34
Está louco por você.
elas respondem
17/02/2024 20h43
Ele perdeu o interesse quando você disse estar enrolada. Tem homem que gosta de mulher mais direta. Eu teria terminado com esse rolo antes de tê-lo abordado. Provavelmente o resultado teria sido outro.
anônima
17/02/2024 20h54
CRa você disse que tava de rolo o que você queria?