Eu tive uma relação sem proteção com uma pessoa, isso já faz umas 2 semanas, mas de uma semana pra cá começaram a aparecer umas feridas no meu pênis que doem pra crlh e dói tbm pra urinar.

Ainda não procurei atendimento médico, tô esperando pra ver se resolve naturalmente. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
17/02/2024 19h31
Parabéns, você pode estar com herpes genital, HPV, DST ou qualquer outro problema sexualmente transmissível. Isso é a consequência dos seus atos, dizendo-lhe: Veja bem, Leo, o preservativo não serve apenas para anular um filho.

Procure um médico, e evite ter relações sexuais sem proteção até o momento.
anônima
17/02/2024 19h08
Nunca passei, mas vai no Pronto Atendimento
17/02/2024 19h29
Meio fodido. Se não for ao médico ficará fodido de verdade.
anônima
17/02/2024 19h11
Procure um médico. Se for uma DST vai tratar e pronto. Daqui pra frente repense quanto a frequência em usar uma camisinha.
anônima
17/02/2024 19h10
Não seja covarde de sair infectando as pessoas, hein?
17/02/2024 19h15
Não espere passar, pq não vai. Vá a um ginecologista ou em um clínico geral e pegue o encaminhamento. Pode piorar
anônima
17/02/2024 19h29
Não é nada inteligente esperar o seu órgão genital piorar, você foi irresponsável, agora tente fazer algo prudente e vá logo consultar um médico.
eles respondem
anônimo
17/02/2024 19h07
Vc foi bem burrao, se fudeu filho .... Eu passei por algo parecido, eu fui transar com a guria que eu tinha saído no Tinder e daí o preservativo rompeu, daí 1 dia dps eu fui no pronto socorro fiz uns exames pra ver se não tava com nada e daí rapaz sugeriu pra eu tomar um medicamento chamado PEP, eu tomei por 1 mês, daí dps eu fiz mais exames pra ver se tinha alguma doença ou dst e deu tudo não reagente, mas eu passei muito sufoco nesse tempo em choque
17/02/2024 19h08
Espere mais um pouco, até seu pau cair.
17/02/2024 19h10
Não se preocupa, depois da terceira semana o pau cai e fica tudo bem.
anônimo
17/02/2024 19h09
vish, tu deve realmente ter contraído doença, 2 semanas é geralmente o tempo que as ISTs sintomáticas começam a aparecer.

Reze pra que não tenha HIV junto.
17/02/2024 19h15
Você deve ter tesão em fazer merda.
Vá ao hospital logo e use camisinhas, cara.
17/02/2024 19h16
Não tomou caldo de cana com pastel após o coito, da nisso mermo. Tem q se proteger
17/02/2024 19h27
Que voce pegou uma dst, acredito que você já sabe, agora é ir ao medico e torcer pra não ser HIV
17/02/2024 19h09
Pegou alguma dst.
Lamento.
anônimo
17/02/2024 19h08
Vai no médico né cara