eles respondem
Não, eu sou aficionado por história, o mundo atual é formado pelo nosso passado, e é incrível estudar o passado pra saber quem somos no presente. Estava conversando com uma menina, falei o quanto é interessante história, ela falou que era inútil, q n tinha o pq saber, e basicamente ela só sabia conversar sobre filmes e séries de adolescente rebelde, nunca leu um livro na vida.
Olha, é bem difícil.
Não que eu considere a pessoa um asno, mas às vezes é bem cansativo conversar quando ela não tem interesses e ambições de vida semelhantes a você.
Por exemplo, uma amiga minha possui grande interesse em mim, mas eu não dou muito espaço porque ela é muito omissa em alguns aspectos e isso torna-se broxante para ter conversas mais profundas.
Difícil é encontrar alguém inteligente.
Mas vc é burra, viu menina? Vc põe como se isso fosse a coisa mais relevante a ser considerada, mas tem tantos fatores mais importantes. Conhecimento sobre história, rly? É sério isso? ZzZzZz...
Só se ela fosse muito gentil, fofa e de família unida. Sem ex, ficante, pseudo-ficante e por aí vai
A princípio não. Mas se essa burrinha gostar de mim, for bonita, me respeitar, etc? Acho que diante disso tudo namoraria sim.
Depende do que considera burro
Acho que não, pois eu teria que ficar explicando um monte de coisa que a outra poderia já estar sabendo.
Não. Pra mim, não dá. Tem que ter um nível mínimo de inteligência pra se relacionar comigo.
elas respondem
O meu conceito de burro poderá ser relativo em questão aos demais. Então, não lhe tenho tal resposta.
Claro, são as melhores pessoas para se ter por perto.
Se for o tipo de "burro" que estou pensando, não dá. Inteligência deixa uma pessoa sexy, mais interessante, sem isso é meio broxante, sabe.
Sem chance pra mim, sinto tesão em homem inteligente.
Não, e como professora de português, perguntaria se a pessoa gostaria de umas aulas.
Gente burra não me atrai.