Meninas Oque vcs acham que passa na cabeça dessa pessoa ?
Somos colegas de um certo, porém não trocamos muita conversa no whatsapp, Mais pessoal no whatsapp só o básico.
Aí ela me Bloqueou do nada sem motivos algum, Perguntei ela o motivo: Disse que foi sem querer mesmo, Mas continuou puxando assunto como se não tivesse ocorrido nada, Oque vcs acham da pessoa te bloquear e ficar puchando conversa com vc ....

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/02/2024 19h37
Talvez ela gosta de você e você não demonstrou o mesmo então ela ficou com raiva e fez esse sohwzinho de te bloquear.
anônima
17/02/2024 19h37
Não se tem muita coisa para se achar, mas pelo visto ela quis tentar chamar a tua atenção.
17/02/2024 20h36
Eu continuaria conversando com a pessoa normalmente. Não acha que seria mais estranho ela parar de conversar contigo pessoalmente e continuar pelo whatsapp?
eles respondem
17/02/2024 19h59
"Foi sem querer mesmo", acredito que ela já foi bem sucinta a respeito disso, já que ela preferiu não deixar explícito o motivo do bloqueio.
17/02/2024 20h08
Tem esquizofrenia.