Eu gosto de uma garota mas ela não me dá muita bola , eu não cheguei a me confessar mas fico puxando assunto com ela mas redes sociais porém ela não aparece muito lá , ela não sai da minha cabeça

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/02/2024 19h57
Ela não está muito interessada.

Sugiro que não fique insistindo muito para o seu próprio bem estar, algumas pessoas não valem os esforços.
anônima
17/02/2024 19h54
Tente encontrar um assunto que vocês tem em comum e puxe assunto, é uma boa forma de gerar interesse na pessoa, seja mais simpático e faça elogios de forma sutil.
anônima
17/02/2024 19h59
Se ela tivesse interessada você não ia querer.
18/02/2024 13h32
Vc está se humilhando que nem eu fazia com um garoto certa vezes. Uma coisa que aprendi foi que é melhor se desprender de um relacionamento onde seu relacionamento é que nem fastfood. Você gosta muito, você se sente muito bem mas essa comida nao te faz bem e é por isso que você não come todos os dias, e tem pessoas que até optam por não comer mais isso pois sabe que essa alimentação a longo prazo trará prejuízos no futuro...
Espero que tenha entendido e com isso se libertado desse ciclo
As vezes gostamos muito de algo e nos sentimos bem com isso mas essa coisa não nos faz tão bem... Como posso saber disso? Bem, dps de uma cvs com ela você se sente mais inseguro? Você se sente um idiota? Você se sente triste? Você se sente mal correspondido? PSE imagine isso a longo prazo querido...
18/02/2024 13h41
Vish, cara!
Redes Sociais é uma concorrência do caralho!!!
Nem perco tempo mais, eu dou o sinal, se eu vejo oq a pessoa não me dá bola, parto p outra. Esse negócio de fica pegado, não dá certo!
eles respondem
17/02/2024 20h02
Não te quer nem pintado.
17/02/2024 19h58
Primeiro precisa saber se ela estaria disposta a se relacionar com alguém. Pode ser que ela nem queira perder o tempo dela com isso.
18/02/2024 13h35
Não gosta. Seja direto. Se ela não quiser, pelo menos para de ficar criando essas hipóteses na sua cabeça. Não é timidez, é falta de interesse.