No vídeo a mulher falava que existem mulheres que amamentam por prazer, tipo a criança chupando, da prazer pra elas. Eu me senti estranho, namoral, vocês acham que isso pode ser possível?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/02/2024 20h38
Se for do jeito sexual, é bizarro, inadmissível, uma mãe digna de empalamento. Entretanto, está tudo bem se for o prazer BIOLÓGICO, o prazer de estar amentando a sua prole, o prazer de poder prover ALIMENTO para o seu filho, um alimento vindo diretamente de você mesma, compreende? É algo sem intenção, sem maldade, somente há o orgulho biológico envolvido.
anônima
17/02/2024 20h02
Tudo é possível hoje em dia.