Vcs acham que é um acréscimo no currículo,te trará oportunidades melhores. Pois sabemos que hoje em dia é tudo pelo networking, que vc precisa de contatos para conseguir oportunidades melhores. Eu já vi pessoas de facul particulares em grandes cargos tanto quanto de pública, porém tudo está ligado a uma rede comunicação (contatos).

elas perguntam
7 5
eles respondem
17/02/2024 20h57
Melhor do que não estudar.
17/02/2024 21h07
Porra, tem gente que é milionario e ta botando filho em universidade publica pra pegar vaga de um pobre fudido. Entao nao da mole, deixa o estado pagar seus estudos.
17/02/2024 21h07
Com certeza, pois você estará dando despesas ao Estado.
É uma boa forma de vingança. Além disso, terá ótimos professores, projetos de pesquisa e extensão, etc.
anônimo
17/02/2024 21h56
Se tu tiver pais pra te bancar vai forte, se não tu vai ter que tankar uma faculdade pública enquanto trabalha e aí vai ficar difícil pra estudar
17/02/2024 22h23
Vale muitíssimo a pena.
17/02/2024 22h25
Sim, com certeza. Ensino melhor, oportunidades dentro e fora da graduação maiores, muita coisa.
17/02/2024 22h37
Vale sim tambem
elas respondem
17/02/2024 22h10
O importante é ter o diploma, eu faço faculdade em uma universidade particular, mas bem popular, e na minha sala tem até filho de empresário, eu não sei nem o que ele faz lá kkk, mas ele está lá e é bem dedicado, se eu fosse ele estaria na Furb (eu não sei se vocês conhecem ou se tem onde vocês moram, mas é o triplo do valor e muito melhor)
17/02/2024 20h58
eu estudo numa federal, vale a pena pois n paga nada
anônima
17/02/2024 22h03
Vale muito e é mentira que tudo é pelo networking. Principalmente para início de carreira, a faculdade vale muito mais.
anônima
17/02/2024 22h25
Hmmm se vc vai ter que arcar com custos de estadia e se mudar, não sei se vale tanto a pena assim. @arabela
Acho que tem mais relação com o curso que vc quer. Qual curso deseja? Exemplo: Biologia, Agronomia compensa 1000x fazer na pública (impossível qualquer particular ter a estrutura q a publica tem nessa área), agora se for design publicidade marketing pode compensar a particular