Não tinha nada de perfeita, eu disse pq? Quero que vc seja uma boa mãe, ela disse que era mas que não chega a ser perfeita. Da pra entender?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/02/2024 22h26
Óbvio que dá. Primeiro, alguém sabe o que é uma mãe perfeita? Ela só quis dizer que, pelo que ela pensa que deveria ser como mãe, ela sabe que não é capaz de ser dessa forma, talvez ninguém seja
17/02/2024 22h26
Mas eu não entendo.
elas respondem
17/02/2024 21h29
ela ta certa, ninguem é perfeito
17/02/2024 21h30
pq ela reconhece que ela não é perfeita, ninguém é perfeito, por mais que vc tenha falado na maior boa intenção
era melhor ela só ter aceitado e agradecido na hora e ter desconversado