Sou uma mulher bonita, atraente e inteligente, sempre tive homens interessados em mim. Estou em um relacionamento, amo meu namorado, embora vivamos a 90 km de distância. No entanto, percebo que ele prefere passar horas jogando com os amigos, os mesmos com quem convive diariamente na faculdade. Apesar de expressar meu desejo de ser incluída em seus programas, ele constantemente adia e acaba indo com os amigos para os lugares que gostaria de visitar. Ele frequenta a praia para surfar com os amigos, e até mesmo um deles levou duas meninas, enquanto eu, sua namorada, nunca fui convidada para esses momentos. Sinto-me como uma segunda opção. Sem muitas amigas e focada nos estudos para os vestibulares, me vejo frequentemente sozinha. Apesar disso, meu relacionamento é o que me traz felicidade, mesmo que eu não pareça ser tão valorizada quanto seus amigos. É difícil lidar com essa falta de atenção, especialmente quando sei que tenho muito a oferecer – sou uma mulher interessante, divertida e extremamente bonita. Começo a me questionar se deveria terminar, afinal, se ele não reconhece meu valor, talvez outros o façam e saibam aproveitar a minha companhia

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/02/2024 22h03
Hora de plantar em novas terras.
17/02/2024 22h05
É o certo a se fazer
anônimo
17/02/2024 22h09
Se ele prefere passar o tempo com os amigos e não com você dá um pé na bunda dele.
anônimo
17/02/2024 22h02
Bacana.
17/02/2024 22h09
Faça o que quiser.
elas respondem
anônima
17/02/2024 22h02
Estaria escolhendo o certo.
17/02/2024 22h05
Não entendi, é seu momento de felicidade mas vc não tem a atenção dele? Isso não é relacionamento. Pode ter caído na rotina e ele não tá sabendo terminar com vc.
anônima
17/02/2024 22h07
Terminando, você abre mão de uma coisa que é certa por uma possibilidade que pode ou não se concretizar.
Mas, se o que você tem hoje não te deixa feliz, então faz sentido terminar.
anônima
17/02/2024 22h09
É você na foto? Muita lindaa.
Bom, neste caso acho que esteja certa, caso ache que conversar com ele resolveria, ate por quê em minha opinião você deveria conversar com ele sobre e explicar a situação, mas caso esteja se sentindo assim e ache melhor terminar siga sua intuição.
anônima
18/02/2024 01h00
Amiga tem que expor isso pra ele, pois parece bem plausível tudo o que relatou