Tipo eu sou um cara que gosto de conversar,e sei desenrolar papos e dar ganchos para os assuntos....
Mas apenas com pessoas que demonstram o mínimo esforço em fazer o mesmo.
Várias vezes acontece de uma mina procurar papo comigo,mas a conversa não desenrolar porque elas não sabem conversar e desenvolver a conversa
Bagulho vira entrevista de emprego basicamente kkk.
Enfim,acham babaquice cortar papo nessas situações ou vocês acham normal isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
17/02/2024 22h35
voce é muito inteligente e tem amor proprio
anônima
17/02/2024 22h36
claro q não, melhor cortar msm
17/02/2024 22h37
Não é não, já conversei com caras que eram só bom dia boa tarde kkkkkk. É tedioso, MT raro achar alguém com papo legal
17/02/2024 23h05
Não, não é.
17/02/2024 22h50
Eu tenho dificuldade em puxar conversa, minha conversa é chata, mas eu gostaria de continuar com várias pessoas, mas n consigo, então se for alguém q vc gosta, continua mais um pouco pq a pessoa pode ter dificuldade, mas querer conversar.
eles respondem
17/02/2024 22h35
Acho um pouco chato mesmo,kkkk
Nada contra voce,entendo que é o seu jeito e tal.
Mas a minha opinião sincera é essa
17/02/2024 22h36
Sim, babacão
17/02/2024 23h33
Começando texto com "tipo", e usando termos como "mina" e risadinhas como "kkk", se vê que tu ruim de papo pra cacete.
anônimo
17/02/2024 23h35
Um pouco.