Pra mim é aquela briga lá que brancos não podem usar tranças porque é exclusivo de pessoas pretas ou algo assim.
Pessoalmente, nunca vi ninguém discutindo por causa disso ou sobre isso.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
17/02/2024 23h36
Pessoalmente ninguém tem culhão para brigar.
elas respondem
18/02/2024 00h01
Verdade, essa briga não existe na vida real.
Outro assunto que eu percebo é esse negócio de que beleza de mulher tem prazo de validade, homem que não assume mulher mae solteira ... Na vida real vejo homens matando e morrendo pra assumirem mulheres mais velhas inclusive com filhos.
18/02/2024 09h20
Essa treta da cor das partes íntimas, só vejo gente falando sobre isso na internet.
anônima
17/02/2024 23h37
Quase todas
anônima
17/02/2024 23h39
As intenções virtuais também refletem as físicas, melhor discutir na internet do que ir dar porrada na cara de pessoas com quem eu não compartilho a mesma opinião e muitas vezes discuto por elas.

Agora, caso queiram que eu discuta fisicamente, pague a minha passagem.

Mas sem brincadeira, reflete sim, e eu fico feliz que as coisas fiquem apenas no virtual, mas existem casos fisicamente de brigas não muito legais pessoalmente.

As pessoas são mais privadas e respeitosas hoje em dia, mas isso não significa que elas não queiram ir na sua casa discutir sobre tranças, elas estão apenas cientes do quão isso poderia ser inconveniente e periculoso.

Vejo tudo isso como mascara, cada um coloca a sua e em algum determinado tempo ira tirar e se demonstrar, e a internet é um meio importante para propagar qualquer tipo de ser. Se chama consciência, de suas ações.
17/02/2024 23h46
bolacha x biscoito
e sobre essa briga das tranças ou penteados afros eu já vi diversas vezes kkk principalmente em lojas que vendem tranças jumbo, acessorios afro etc. da ultima vez foi uma branquinha na loja querendo comprar um turbante em que a estampa era uma frase sobre mulheres negras e deu ruim kkk
18/02/2024 04h25
Loira x Morena x Ruiva
anônima
18/02/2024 09h43
As que nós vemos aqui são bem irrelevantes
anônima
18/02/2024 11h05
Internet não é vida.