A umas semanas atrás conheci um rapaz em uma social entre amigos, naquele dia nem dei bola para ele e ele puxando assunto. Na segunda vez que nós encontramos em uma social sentamos perto um do outro e conversamos, ele me levou em casa nesse dia mas não ficamos… ele chegou a me pedir um beijo mas eu disse que não daria naquele momento, fazendo um joguinho de conquista com ele e ele ficou todo bobo, pediu minhas redes sociais e curtia tudo oq eu postava. Ontem meus amigos fizeram outra social e ele estava lá, enquanto estávamos na piscina demos um beijo e ficamos juntos a noite toda (não teve sexo). Depois ele me deixou em casa e disse que adorou ficar comigo e que eu era muito legal. Hoje ele me chamou pra sair e disse que poderíamos ir aonde eu quisesse. depois disso, uma amiga minha mandou print dele curtindo 3 fotos antigas dela. O que eu faço?
Obs: ele curtiu as fotos horas depois de me deixar em casa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/02/2024 23h42
Homem que não controla a libido age assim.
17/02/2024 23h44
Pra comer ambas.
06/06/2024 13h46
Pra comer elas tbm ne
elas respondem
17/02/2024 23h55
Alguns homens são assim, ficam atirando para todo lado, e pra ter curtido fotos antigas no mínimo tava stalkeando sua amiga
18/02/2024 03h57
Porque se der errado com uma, tem a outra
18/02/2024 11h11
Pra tentar pegar elas tbm.