Conheço meu amigo a muito tempo dês do médio, sempre fui muito amigo dele, conversávamos sobre tudo juntos, e de um tempo pra cá ele ficou meio estranho, tava olhando de cima a baixo quando nós tava junto dando uma volta junto comprando roupa, tênis e etc.
Achei estranho porque quando eu falava/comentava sobre alguém seja mulher ou homem no assunto ele ficava meio puto e não queria mais falar, como se ele achasse que nós tava numa vibe meio de encontro, ultimamente coisas tem sumido da minha casa como roupas, retratos e meu travesseiro direito sumiu, tenho certeza que foi ele até porque dei a ele uma cópia da minha casa(as vezes jantamos juntos e como demoro a voltar do trampo ele chega mais cedo e começa a preparar as coisas) mas enfim comecei a parar de falar com ele pouco a pouco, e quero saber a opinião de vocês, se ele tá se enviadando ou algo diferente, porque não tem sentido ele pegar minhas coisas e me encarar

AMIZADE DE LONGO PRAZO

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/02/2024 02h23
Ele quer seu butico.
18/02/2024 05h47
Seu amigo parece seu namorado.
Loo
18/02/2024 02h40
Até cocei a nuca kkkkkk
anônima
18/02/2024 02h25
Se ele tá "se enviadando" para cima de tu, é pq ele pensa que tem brecha para tal.
18/02/2024 02h36
comente com ele sobre as coisas que sumiram, veja a reação dele e terá tua resposta
18/02/2024 15h06
Levou suas coisas pra fazer amarração kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
18/02/2024 02h48
A única forma de você saber se ele está te roubando, ou até mesmo interessado em você, é você o testando sem que ele perceba.
18/02/2024 03h19
O que ele deve ta tocando de punheta cheirando suas calcinhas, não ta escrito. Pra mim, acho que ele ta afim de você,