Qual a lógica né? Mulher não se atrai por femboy, ainda mais femboy que bloqueia a testosterona e toma hormônios como eu, e que logo vai ter seios e bunda (ganhei uns 4kg já)
Eu vou ficar sozinho pra sempre.
Não faço nenhum tipo de acompanhamento médico ou psicológico, afinal não é uma transição. É mais um estilo.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
18/02/2024 11h41
Ngm aguenta mais esse personagem
18/02/2024 08h56
A heterossexualidade moderna anda tão assustadora....
18/02/2024 09h00
faz o que vc quiser sem ficar visando em pegar mulher ou deixar de pegar mulher
se vc tá tomando hormônio, pra vc pode parecer só estilo, mas é claramente uma transição, seu corpo tá transicionando hormônios que normalmente não eram pra estar ali, mas estão se adaptando
18/02/2024 11h51
Já passou do tempo de ir ao médico. Como alguém toma bloqueador de hormônio e não passa pelo médico?! Você precisa ter mais amor a sua saúde. E depois, pelas coisas que vc fala aqui, diz ser hétero mas não quer ter características masculinas, você precisa procurar ajuda psicológica pra entender mais sobre a sua sexualidade. Você tá confuso.
anônima
18/02/2024 09h20
Linguagem de gado demais, não consigo entender do que está falando esquisito
anônima
18/02/2024 09h21
É algo que mexe com a sua saúde em vários aspectos, seria imprescindível buscar ajuda profissional.
18/02/2024 09h06
Eu sou boyfem, me visto de homem direto.
anônima
09/06/2024 01h05
Tem gostos para tudo.

Vai ter alguma mulher interessada
eles respondem
anônimo
18/02/2024 14h11
Você é idiota. Desconhece a blackpill e não busca aprender sobre. Mulher gosta de DINHEIRO, meu filho! Se você tiver dinheiro, foda-se a sua aparência. Larga de cuidar, vai virar um mendigo, mas vai continuar chovendo mulher aos seus pés.
18/02/2024 09h11
Kogos, existe desde sempre, um padrão de comportamento e até de vestimenta que representa a masculinidade. Pode parecer coisa do século passado, mas é preciso ter um modelo para indentificar se determinada pessoa é homem ou mulher. Por isso, para uma mulher hétero, um homem de aparência completamente desvinculada com a feminina, é o ideal de masculinidade.

Um exemplo disso, é essa imagem abaixo. Os dois são homens, mas um/uns tem características feminina e o outro não:

18/02/2024 10h11
Boa sorte, Kogos.
anônimo
18/02/2024 12h35
Não
anônimo
18/02/2024 16h11
Vc vai é morrer em pouco tempo se continuar nessa palhaçada. Tá pensando que homônimo é brincadeira? Homônimo mata
08/06/2024 19h00
Eu uso umas roupas de mulher gosto, mais eu nunca tomaria hormônios sai fora, eu tenho uma cinturinha natural é bunda grande não faz sentido tomar nada kkkkk.
09/06/2024 01h03
Continue assim
09/06/2024 01h04
Você é uma aberração isso sim.
anônimo
09/06/2024 01h05
gadokogos?