Estou desempregada há sete anos e sempre mando currículo mas não me chamam de jeito nenhum. Quando eu vejo pessoas trabalhando eu fico muito triste pq deveria ser eu trabalhando e ganhando dinheiro a vaga deveria ser minha eu não me conformo sinto que estou perdendo tempo por não estar ganhando dinheiro . Já tentei de tudo e nada dá certo. Estou quase em depressão por causa disso. Estou estudando acho que vou mentir no currículo sobre pacote office.

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/02/2024 10h03
Procure o profissional, trata-se de sua saúde mental.
Priorize ela.
Melhoras.
18/02/2024 10h04
Não te contratam ou você que não quer qualquer coisa? Mercado contrata muito
Em 2 semanas entregando currículo achei em mercado
18/02/2024 10h05
Quando o assunto é saúde mental, não existe coisa boba. Se isso te afeta, vc deve procurar psicologo sim
anônimo
18/02/2024 10h38
Não é porque sua atitude deve te prejudicar. Sete anos sem conseguir emprego ou é porque você só busca emprego para o qual não tem a mínima qualificação, ou porque você se sabota nos processos seletivos.
18/02/2024 10h42
Se você acha que precisa de um psicólogo, procure um psicólogo.
18/02/2024 10h42
Isso é inveja de sua parte.
anônimo
18/02/2024 12h39
Boba
elas respondem
anônima
18/02/2024 10h41
Te entendo. Também passo pelo mesmo. Tô há mais de 2 anos desempregada. Já perdi as contas de quantos currículos enviei e nada.
Tem vezes que bate um desânimo enorme. Psicólogo pode ajudar, mas a solução mesmo é encontrar um trabalho. Boa sorte pra nós.
anônima
18/02/2024 10h09
Arrumar emprego não é facil.Tem experiência?E normal se sentir assim,ainda mais quando precisa muito pra poder pagar suas próprias coisas e outra melhor procurar terapia que isso pode acabar te deixando perturbada e vai ser pior.
18/02/2024 10h36
É uma boa fazer terapia e melhor não mentir, pq se descobrirem é capaz de vc ser dispensada só pela mentira.
Vc já trabalhou alguma vez? Se sim, o q fazia?