Tive um ficante que me fez achar que tínhamos uma coisa a mais. Ele me iludiu e assumiu uma outra menina e me tratava mal (era tóxico). Eu estava no meu limite pois havia terminado um relacionamento na época e não dei tempo pra mim e esse ex era um amigo.
Hoje eu namoro, sou comprometida e na rede social, ele curtiu uma publicação minha e eu bloqueei. Ele tava querendo alguma coisa?

elas perguntam
11 4
eles respondem
18/02/2024 10h47
Sim, ele quer.
Tá bem óbvio, moça.
21/02/2024 10h01
Ele só quer estacionar o carro na sua garagem de novo
21/02/2024 10h09
Eu acho que é normal para algumas pessoas quererem demonstrar às outras pessoas que gostam de mostrar que eles ficam felizes por as verem bem. Ele era teu amigo e gostava de ti, seja como amigo ou outra coisa, mas ele poderia, à época, não estar preparado para assumir uma relação séria ou até ter sentido que tu não estarias preparada para assumir uma relação séria.

O facto de te ver com outro pode ter despertado bons sentimentos como sensação de perca ou valorizar o teu momento. Só saberás, com certeza, se falares, pessoalmente, com ele - isto porque o bloqueaste.
21/02/2024 10h10
Ele só quer sexo fácil, pule fora.
21/02/2024 10h19
Se você namora e é comprometida, o que interessa o que o ex quer ou deixa de querer?
18/02/2024 10h48
É óbvio, queria ver de você continua iludida.

Mas se você já bloqueou, por que a dúvida?
anônimo
18/02/2024 11h59
O cara foi lembrar do Step dele 4 anos depois. Fez bem em ter bloqueado.
18/02/2024 11h05
provavelmente, n precisa bloquear era so ignorar mas ok
anônimo
18/02/2024 12h00
Ele quer seu caneco
anônimo
18/02/2024 12h34
Quer
elas respondem
anônima
18/02/2024 11h12
Eles sempre voltam pra ver se a otária que gostava muito deles ainda está disponível pra satisfazer e amaciar o ego deles (e pra infernizar,e estragar mais ainda sua vida)
anônima
21/02/2024 10h14
por favor né neném, você não é nem boba
vê se não vai liberar o que o otario quer
18/02/2024 11h07
Ele tava querendo te infernizar, óbvio que ele voltou só pra isso. Tinha um menino assim comigo, fiz a mesma coisa.
anônima
18/02/2024 12h02
Eles curtem 1.000 publicações para ver se ao menos uma trouxa cai. E ele está querendo coisa contigo e com mais as 999 que ele curtiu. Só ignora.