Atualmente está difícil encontrar alguém, antigamente eu conseguia mesmo sem dinheiro namorar, e o que me faltava era ter pelo menos um trabalho e dinheiro. Hoje, tenho trabalho (não ganho muito), mas consigo administrar meu dinheiro mesmo sendo pouco. Mas hoje eu não tenho namorada, vejo meninas bonitas que tenho vontade de conversar, se conhecer melhor, mas elas parecem ser tão bem de vida, casa grande, viagens, lugares bacanas, eu não faço nada disso, dificilmente em viajo. Fico com vergonha e me sinto mal por isso. Será que alguém poderia me ajudar?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/02/2024 11h43
beta
anônima
18/02/2024 12h03
Pode conversar comigo.Eu tbm não tenho dinheiro
18/02/2024 12h22
Eu tbm e nem por isso...
18/02/2024 14h28
O problema não é você ganhar pouco, mas sim você não ter atitude e se vitimizar
eles respondem
18/02/2024 11h42
você está vendo muita rede social, a vida daquela pessoa pode ser feliz no instagram mas miserável na vida real. uma hora você acha alguém, também estou na mesma situação, toda hora me sinto sozinho mas não vou ficar implorando pra ser amado…
18/02/2024 12h18
Olá!

Talvez você devesse se relacionar com alguém do seu círculo social. Essa afirmação que ninguém gosta de você por conta de ser pobre é mentira.

Vejo diariamente pessoas pobres namorando, casando, tendo filhos, mudando de vida.
18/02/2024 11h38
Vai morrer na mão.
18/02/2024 11h43
Se olhe no espelho e veja quem se interessa por você.
anônimo
18/02/2024 11h57
Ganhei mais dinheiro.
18/02/2024 12h14
Não se sinta assim, ganhar pouco não significa que você é menos que alguém, por mais que muitos tenham interesse pelo que você tem, ainda existem pessoas que se interessam por quem você é. Esse lifestyle que você descreveu não é nem 10% da realidade, todos estão correndo atrás do seu, igual a você. Tenha valor por quem você é e continue investindo em si mesmo. Você irá encontrar alguém que o ame e queira estar com você pelo que você é.
anônimo
18/02/2024 12h15
Fique rico
18/02/2024 12h17
É sofrimento
Muito sofrimento