Aqueles caras que não se apegam a mulher nenhuma, são desenrolados, independentes, tem o bom papo, pega muitas mulheres, etc.
(Resposta do @zeroyme)
Eu te respondi lá na minha questão,mas vc não leu kkkkkk
Não gostam. A maioria é iludida
E de acordo com o @Layne... Muito malandros
19/02/2024 20h37
São os "aquarianos natos"

Totalmente o contrário de nós aquarianas. Uma parte entra nesta realmente por ego, querendo ser a diferentona e mudar o cara, outras por ingenuidade, e irresponsabilidade, se encantam com o canto de sereia sem sequer buscar o histórico
anônima
19/02/2024 20h22
Não
19/02/2024 20h59
Sem paciência pra viadagens hoje.
anônima
19/02/2024 22h01
Um homem sem caráter.
19/02/2024 22h17
Não sei as outras, mas meu encanto acaba totalmente quando vejo algum cara, (mesmo sendo de brincadeira) se atirando para cima de alguma mulher.
anônima
19/02/2024 22h20
Generalizou amigo, cafajeste só em 4 paredes
anônima
19/02/2024 22h36
Uma coisa q eu percebi com o tempo, alguns homens são mt manipuladores, e eles se fazem muito de bonzinho no início. Por isso não julgo dizendo"ah vagabunda, vc deveria ter tido vergonha".
Assim como tmb tem mulheres que se fazem muito de boazinhas tmb.

pq tem muito homem q valoriza a esposa, é trabalhador e merece respeito tmb. Tenho um bom exemplo dentro de casa, com o meu pai que é um dos homens q eu mais admiro nessa vida.

E não, assim como nem todos vcs gostam de periguetes interesseiras, nem todas nós mulheres gostamos de cafajestes. mas as pessoas são mt falsas pra conseguir oq querem.

Tanto homem qnt mulher tmb passa por coisas assim, n é sobre sexo feminino ou masculino. É falta de caráter de quem faz, se passa ou passou por isso: reconheça seu valor, não se rebaixe, cuide da sua saúde, evolua pessoalmente, estudo e/ou trabalhe e se respeite. não saia ficando com qualquer pessoa ou se iludindo com papo gostoso de gente q só tem tralha furada de remendo mental para oferecer. Parem com esse chororô. Ficar culpando o sexo oposto ao invés de se respeitar e se valorizar não vai mudar nada.

Nmg entra na sua vida sem vc abrir a porta, mas se a pessoa tá fazendo mal só retirá-la e pronto.

Vcs só se envolvem com mulher safada aí qnd tem uma mulher direita q n quer iludir vcs perdem e fazem de otaria, aí dps fica chorando pipipopo
E outros só pagam oque fizeram com mulheres mesmo, assim como tmb tem mulheres q fazem o mesmo citado.

A culpa n é dos seus traumas, dos seus pais, de quem vc se relaciona. A culpa é nossa, tá todo mundo se acovardando buscando motivo para ter desculpa de ser mal caráter ou justificar as asneiras q faz. Ter caráter é o básico.

Vamos saindo da coitadolândia, daqui a pouco vai ter q aumentar pq já tá cheio de habitante lá e ainda tem mais na porta choramingando para entrar. Tá ruim, busque melhora e pare de encher o saco do sexo oposto.
eles respondem
anônimo
19/02/2024 20h23
São caras que comem todas é não dão valor a nenhuma dai as iludidas ficam sonhando que com elas vai ser diferente vão fazer o que nenhuma outra conseguiu fazer ele mudar e se apegar a elas e terminam descartadas igual todas outras
18/02/2024 14h46
São os malandros sabe desenrolar o papo, geralmente não trabalham e tem tempo pra elas.
18/02/2024 15h36
Não gostam
anônimo
18/02/2024 14h33
dinheiro, a nao ser que ela tb seja pobre, aí ficam os quites
18/02/2024 14h48
Depende.

Algumas encaram isso como um desafio pra mudar o cara, outras já gostam pelo fato do cara provavelmente ter mais experiência e tal
anônimo
19/02/2024 20h46
Porque elas têm a ilusão de que vão dominar o cara e ele deixar de ser cafajeste.
19/02/2024 21h09
São homens de boa vida que aproveita de seu desapego moral e emocional para tirar proveito das mais variadas mulheres. São mestres na arte de ludibriar de forma imperceptível a olho nu.

Sabem ser românticos, mas também sabem ser indiferentes. Não entrega nada, mas faz as vítimas achar que está recebendo tudo. Nunca leva as coisas ao extremo, pois sabe que o extremo tende a rechaçar. É um camaleão social; observador; sabe entrar e sabe sair, é tudo em um só. Tem todas, mas nenhuma tem ele.

Cafajeste passam a sensação de liberdade e ousadia. São desprendido de tudo, até de julgamentos. A mulher se sente compreendida e livre. Eles não são apenas românticos ou frios, eles são o que precisam ser, sem extremos.

E quando eles encontram uma mulher emocionalmente debilitada, pronto, eles não sairá mais da cabeça delas, se de forma positiva ou negativa.