está muito tempo sem sexo? Ele se comportou bem no encontro então perguntei se queria me beijar ele disse sim e embora ele beija bem eu não senti nada, só fiquei excitada porque ele beija bem,mas digo do lado sentimental não senti nada tanto que não continuei o beijo. Ele mudou até o tom da voz dele depois do beijo, sabe voz de homem excitado? Parecia. Depois me mandou mensagem falando que gostava do meu beijo. Será que um bom beijo faz isso ou é muito tempo sem mulher?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/02/2024 15h53
Ele deve estar muito a fim de voce e com muito tesão e vontade,independente de quanto tempo ele está sem sexo.
Isso não influencia em nada
anônimo
18/02/2024 16h34
homens vivem no cio querendo agarrar mulheres é normal
18/02/2024 16h35
O beijo é uma ponte para o sexo.
anônimo
18/02/2024 16h06
Eu fico excitado só com beijo, pode ser de qlq mulher
18/02/2024 17h25
Sim, faz.
Já ocorreu comigo.
anônimo
18/02/2024 17h58
Faz tempo ou é a primeira vez dele próximo a uma mulher e ele deve ser virgem. Dá uns pega e Tira a virgindade dele para ele se acostumar.
elas respondem
anônima
18/02/2024 23h20
Homem se excita com qualquer bosta.
anônima
18/02/2024 16h03
Ficou ofegante?...
Lembrei do meu agora.kkkkk ele estava tão ofegante que parecia que tinha subido uma ladeira.
Beijei,beijei bastante, e... fui embora.
18/02/2024 18h30
Ele se sente atraído por vc.