Uma modelo de rosto e corpo perfeitos (da época das revistas de nudez), assina um contrato para posar totalmente nua em uma revista e ganha bem por isso. Na hora de fazer as fotos, ela está lindíssima mas ao tirar a calcinha o fotógrafo e a equipe percebem que ela tem a vagina extremamente feia, uma vagina toda murcha.

Mas como o contrato foi assinado e já está tudo pronto para as fotos, eles decidem continuar e publicar o ensaio sem nudez frontal, somente com fotos de topless e da bunda, sem mostrar as fotos da vagina na revista.

Vocês acham que a modelo ficaria feliz por ter recebido o cachê sem nem precisar mostrar a ppk nas fotos? Ou acham que ela ficaria triste por ter a vagina considerada feia?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/02/2024 22h54
Eu ia querer ver essa vagina feia por curiosidade, acho que isso é marketing, depois eles publicam outra revista com fotos dela nua e ganham mais dinheiro
elas respondem
18/02/2024 22h48
acho que os 2 se ela souber que as fotos da vagina dela não foram publicadas por acharem que é feia, mas pelo menos elas não foram expostas