* Respondendo novamente. É a segunda vez que realizam tal questão.

Considero traição, principalmente se há masturbação envolvida com a pornografia. Não vejo nexo algum um homem comprometido assitir outras mulheres nuas ou copulando, enquanto há uma mulher ao seu lado podendo lhe fornecer o ato em tato. Pornô é uma maneira de desejar outros, e isso, a mim, é traição pura em um relacionamento sério, respeitoso. Pessoas que se sujeitam a aceitar tal conduta no âmbito amoroso, são aquelas que assistem o conteúdo sexual também, ou aquelas que o chifre não passa no viaduto sem derrubar tudo pela frente.
Ademais, me envolver com alguém que assiste pornô, sempre me foi, e ainda é fora de cogitação. Há uma frase que aprecio bastante: "Mais simples é curar um viciado em drogas, do que aquele que assiste pornografia."

Esse tipo de conteúdo não é saudável para o cérebro humano, e isso já foi comprovado diversas vezes pela ciência (mesmo que os acéfalos tentem dizer o contrário). Agora, imagine para um relacionamento duradouro o quão prejudicial não haverá de ser; em algum momento o sexo entre os parceiros não será mais prazeroso como antes, a performance/corpo do outro não será igual a de tal pornô que X assistiu, em algum momento aquela real dopamina oferecida no ato carnal entre dois namorados, não será mais o suficiente, e é nesse momento que ocorre a busca pela dopamina distorcida que a Pornografia oferece.
Enfim, não creio que tu esteja errada em suas ações, somente escolha os seus princípios e tome uma decisão baseada nisso.
anônima
18/02/2024 18h15
é falta de respeito
anônima
18/02/2024 18h27
nossah, eu sou tão cool que assisto com meu namorado, é tão legal masturbar ele enquanto assistimos outras pessoas transando <3

eu sou mt cool!!
anônima
19/02/2024 05h44
É claro que não.
eles respondem
anônimo
18/02/2024 18h11
Traição? não
Falta de respeito? sim

Porno faz mal de qualquer forma, basta olhar os comentários de muitos que defendem ou normalizam, parecem animais no cio ou sequelados, homens de mais de 30 anos com mentalidade de adolescente.
anônimo
18/02/2024 18h16
Se é traição eu n sei. Se eu namorasse eu não ia perder 1 segundo do meu tempo vendo, tem coisa melhor para fazer hehe

Tmb tem outro ponto, o outro anonimo ali falou uma coisa que faz sentido, talvez por conta do porno os assuntos de sexo sejam os mais vergonha alheia possíveis aqui. Tem uns caras que se orgulham em dizer que batem punheta, so faltam soltar fogos, por isso uso anonimato, pq da uma vergonha da porra alguém me identificar no meio desses caras kkk.

Tem algumas mulheres que são assim tmb, mas desconfio que muitas sejam fakes desses viciadassos ai

Na real, muitos homens aqui vão dizer que adoram ou adorariam que as mulheres vicem tmb, so para conversar e bater umazinha lendo as respostas.
18/02/2024 18h23
A vida é sua, estrague-a como quiser.
18/02/2024 18h15
Não pode ver porno a vontade sou super liberal