Andei reparando que muitos caras estão sozinhos, sem nada, nem ficante, enquanto isso a maioria das mulheres estão em um relacionamento ou com alguém

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
18/02/2024 18h17
Pq os cara que tem um pouco mais de dinheiro tem umas 10
18/02/2024 18h15
A sua conta não fecha.
18/02/2024 18h20
é mais comum ver um homem se relacionando com 10 mulheres, doque 10 homens se relacionando cada um com uma, acho q é a resposta é que existe mt homem bobão atualmente, machista, violento e tals, ai há das minas serem mais seletivas mesmo, essa epoca ta dificil pra eles pq as mulheres tao se conscientizando sobre feminismo e percebendo que nao merecem passar por diversas, enquanto os homens continuam os mesmos macacos trogloditas de antigamente
anônimo
18/02/2024 22h21
A maioria das mulheres estão deixando aflorar o seu lado lésbico e ficando entre si.
anônimo
18/02/2024 18h35
Talvez,uma das questões está no caso de as mulheres terem mais direitos que os homens,antigamente a gente podia "mexer",com elas sem levar uma invertida da lei,hoje infelizmente temos que ser mais cautelosos e na nossa um exemplo disso é academia, se uma mulher virar de costas ou estiver de frente para você eu sugiro que você imediatamente aborte o seu exercício ou se puder, fique de costas para ela afim de evitar mau entendido, ou do contrário se prepare para ouvir um monte de merda e algo a mais além das asneiras ,pois tudo é baseado em assédio,pois isso gera um certo desconforto, da receio de encontrar uma doida no meio do caminho, não que todas as mulheres sejam assim, e ter que responder um processo só porque deu um oi ou apenas quis ser gentil. Eu sinceramente com tantos casos que vejo por ai não me arrisco mais, porque até mesmo para se ter uma simples amizade com um mulher tendo todo o devido respeito tá dificil, imagina ter um relacionamento sem ter os devidos cuidados. Hoje em dia as coisas mudaram e muito e quem não tiver ligado toma na cabeça.
19/02/2024 01h57
Ninguém liga pra homem.