As redes sociais são os espelhos que refletem a pessoa.
Se a pessoa já é sua namorada, você iniciou esse compromisso sabendo disso.
eles respondem
18/02/2024 19h13
Faria nada, quem se presta a namorar gente assim que aguente as consequências. Eu mesmo nem perderia 1 segundo do meu tempo com essa pessoa, imagine namorar? Jamais, tenho uma coisa chamada respeito próprio, não é la essas coisas kkkkkkk, mas ainda sim existe.
anônimo
18/02/2024 19h43
se vc quer continuar comendo ela, faz a mesma coisa e vive um realcionamento aberto. se vc tem ciúme, melhor tentar sair logo do relacionamento mesmo
18/02/2024 19h16
Jamais, nunca que iria amarrar meu burro com uma dessas.
anônimo
18/02/2024 19h45
Jamais namoraria uma mulher assim.
18/02/2024 20h02
Não daria pra mim, acho que seria questão de tempo pra trair (se já não tivesse) :v traição é algo triste

Por isso prefiro continuar sozinho mesmo