Embora ele esteja mudado e está se esforçando a minha dignidade não permite eu aceitar ele 100%
Já falei que se ele me decepcionar de novo acabou. Até beijar ele na boca eu acho que estou errada. Não me recordo bem o que ele fez, só lembro que me chateou muito.
Como está difícil achar um homem que esteja disposto a algo sério e respeita meus valores dei uma chance. Bem lá no fundo me sinto insegura com ele e acho que não devo levar ele a sério.

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/02/2024 19h17
Dá a terceira chance. 3 é o número mágico!
18/02/2024 19h17
Errar uma vez é ok.
Insistir no erro, é burrice.
anônimo
18/02/2024 19h24
Namorar alguém que não gosta por não ter opção...

Quando vc entender que vc não precisa de ninguém para ser feliz as coisas vão fluir bem melhor na sua vida. Felicidade a gente compartilha. Não se deposita a nossa felicidade na conta de outra pessoa
18/02/2024 19h28
Vamos sentar e ver o desfecho desta novela.
18/02/2024 19h55
Você só deu outra chance, porque é carente. Não é querendo gorar seu relacionamento não, mas ta fadado a naufragar novamente.
19/02/2024 02h53
Isso é perda de tempo, vai ser tudo igual de novo
elas respondem
18/02/2024 19h57
Amiga, se valoriza! Sério. É mil vezes melhor ser feliz sozinha, investir em vc do que ter uma pessoa assim ao seu lado. Falo por experiência própria.