Gente fui dormir na casa do meu namorado e ele dormiu eu peguei o celular dele e fui olhar sem maldade; fui olhar a galeria e tinha videos dele transando com a ex mas antes da gente se conhecer; e tinha um video gravado da tela dele trocando mensagens e fotos e videos pelados com uma do instagram; ai ele disse para mim que era viciado em pornografia e estava tentando mudar e que eu nunca ia entender; só que na minha parte no sexo nunca deixei faltar; e nesse dia clonei o insta dele e vi que ele estava curtindo fotos de outras de biquíni e trocava mensagem com outra menina da cidade que ele morava antes; e fora que antes disso a gente estava em uma festa e ele ao ver a ex dele beijando outro passou mal e foi vomitar la fora na hora; e a mae dele; ele e o amigo dele ja me chamaram pelo nome da ex dele. não sei o que pensar.

elas perguntam
4 9
eles respondem
18/02/2024 19h32
Mais um fake.
18/02/2024 19h34
Moça se afasta dele, se continuar vai sobrar tudo de problema pra vc... Lembre-se que se vc não escolher por ti vai ter as consequências. Pra mim esse cara ai não passa de uma criança ainda
18/02/2024 19h43
Procurou, achou.
elas respondem
18/02/2024 19h38
Termina com esse cara, uma pessoa que não tem consciência de dar respeito a si mesma não vai dar respeito para você. Se fosse o oposto acha que ele ia gostar? então por que aceitar algo que nem o outro aceitaria? mete o pé.
anônima
18/02/2024 20h44
Ele não te respeita e está te traindo.
Tudo isso que ele está fazendo salvando esses vídeos, curtindo mulheres quase peladas nas redes sociais já é traição, a traição começa na atração nas segundas intenções.
Só irá piorar.
anônima
18/02/2024 19h36
Tem coisa que eu acho q não acontece na vida real até ler aqui no site.
anônima
18/02/2024 19h40
"...Gente fui dormir na casa do meu namorado e ele dormiu eu peguei o celular dele e fui olhar sem maldade..."

Olhar o celular do namorado escondido "sem maldade"...sei...

Agora que encontrou o que voce queria, só resta terminar o namoro né???
anônima
18/02/2024 19h44
Se você chegou a fazer algo ilegal, que é clonar conta de rede social (sim, é ilegal), acho melhor você terminar.
18/02/2024 19h46
Termina amiga! Se valoriza! Pra quê ficar com um traste desse?
anônima
18/02/2024 19h47
Vc ainda tem dúvidas? Teu chifre tá tão grande que mal passa na porta de casa, descarta esse lixo o quanto antes e arruma um macho de verdade agora. Há males que vem para o bem.
anônima
18/02/2024 19h50
Ele fez isso com elas, fará ou já fez c vc cuidado
19/02/2024 20h21
Não, nunca mais olharia na cara dele