Das duas últimas duas garotas que me envolvi , n desenvolveu pra algo sério , uma eu fique 3 meses a outra 1 mês , por motivos delas , mas ambas quiseram continuar a ter minha amizade , levo isso como algo positivo pra vida ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/02/2024 19h38
Creio q significa que vc n foi uma pessoa ruim p elas e serve p colocar na estante caso um dia elas precisem de alguém p ficar novamente.
18/02/2024 20h59
Com certeza!! Vc fez bem pra elas, ganhou duas amigas ;)
18/02/2024 19h39
Você queria algo a mais com uma das duas? Se sim, você manteria a amizade por qual motivo? Já que existe um sentimento.
18/02/2024 19h49
Acredito que elas te acham uma boa pessoa pra manter amizade. Mas não querem algo sério com vc, mas podem querer com outro cara. Porém, tem mulheres que gostam de manter vários steps pra quando se sentirem sozinhas ter alguém pra sair/ficar de novo. Por isso mantém vc ali como "amigo".
anônima
18/02/2024 21h00
Negativo acho que não é, mas n sei se é algo a ser considerado positivo
eles respondem
18/02/2024 19h48
Querem sua amizade, ué.