tipo cobrar algumas coisas que são o mínimo ⁶

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
18/02/2024 20h04
tipo o que?
18/02/2024 21h16
É interessante a ideia de moldar a pessoa para o seu tipo ideal, porém cansativa. Então, não.
19/02/2024 01h09
Ela vai precisar me ensinar tudo.
elas respondem
anônima
18/02/2024 19h55
Cobrar o que por exemplo??
anônima
18/02/2024 19h48
depende qual seria o minimo as vezes a pessoa ta fazendo o dela e nem sabe. ja tentou conversar?
18/02/2024 20h06
Esse é o tipo de coisa que não gostaria de ter em um relacionamento: ensinar homem a como ser e agir como namorado.
Não perco tempo com homem assim.
18/02/2024 20h07
Sim, e era homem feito viu! Se não sabe nem fazer o mínimo, pula fora! Quem gosta de migalha é pombo.
anônima
18/02/2024 21h15
Já sim kkk mas no caso eu era a mãe na relação kkk
18/02/2024 21h17
Sim, por isso tive que terminar com ele.
anônima
18/02/2024 21h18
Eu já quis mas ele não queria namorar e só acabei tirando o BV dele mesmo. Nos conhecemos na escola e até ficamos mas ele sumia e só aparecia quando queria falar comigo.
Eu comecei a namorar e essa pessoa me procurou. Queria sair comigo e colocar o papo em dia, eu recusei. Ele disse que desde aquela época não consegue namorar com ninguém e que ele só serve como amigo.
Eu não quis nem saber, problema é dele. No tempo que eu queria, não quis e então vida que segue
anônima
19/02/2024 01h14
Provavelmente é um caso de mulher que pensa que o homem vai mudar por causa dela. Minha experiência é que não dá certo, ninguém muda por causa do outro. Muda só se ele quiser e quando quiser.

No começo pode até parecer que dá certo, mas ou ele se aborrece logo, ou você descobre que você que está se sacrificando para ficar no nível dele.