Nada justifica as atrocidades feitas em ambos os lados.
Israel por ter prejudicado o povo Palestino
E o Hamas por se aproveitar da situação e utilizar a bandeira Palestina para camuflar os objetivos deles.
votei em Nenhum dos dois
18/02/2024 20h05
Eu prefiro primeiro arrumar a nossa casa do que se preocupar em arrumar a casa dos outros.
votei em Nenhum dos dois
19/02/2024 00h35
A açao legitima de defesa de Israel poderia ser mais assertiva e inteligente, e menos brutal. Não é nem Israel q está errado, é esse merdinha desse Netani conservador parça do Bozo que tá cagando no pau e espalhando a merda, enquanto seu filhinho 01 nem pra Israel vai como foram todos os outros israelenses de fora em idade de servir
votei em Nenhum dos dois
18/02/2024 21h24
Somente o lado da paz é o certo, jamais será outro.
votei em Nenhum dos dois
anônimo
18/02/2024 20h30
Consultando a história, verá que o povo Judeu chegou primeiro à terra prometida, porem foram dominados por varias civilizações, seus monumentos sagrados destruídos. Os pelestinos surgem no Império Romano, digo a etnia.

Eu sou a favor da legítima defesa, portanto fico do lado de ISRAEL.
votei em Israel
19/02/2024 00h24
Israel está com um baita pepino para resolver, porque o Hamas infiltrou na sociedade palestina de tal modo que fica difícil separar o joio do trigo, fora que esse grupo terrorista tem muitos apoiadores dentro da sociedade e tal, ou seja, fica difícil para Israel combater um grupo assim, muitos acabam perdendo a vida por bobeira.

Agora, embora Israel tenha cometidos equívocos e certos exageros, comparar essa guerra com o nazismo, pqp, né? Esse pessoal ai tem que parar de pensar em nazismo 24h por dia, tudo agora virou motivo para acusar os outros de nazistas, tá patético já.
votei em Israel
19/02/2024 02h54
Esse.
votei em Israel
18/02/2024 21h16
Israel com certeza
votei em Israel
18/02/2024 20h32
O lado que destruir o mundo primeiro.
19/02/2024 09h14
Estou do lado de quem jamais iniciou agressão, pelo contrário, foi agredido de todas as formas por seus vizinhos e não baixou a cabeça, nem violou acordos e tratados.
votei em Israel
19/02/2024 09h49
Que lado está certo: o do terrorismo ou o do genocídio?

Hamas se infiltra e faz reféns em hospitais e creches israelenses. Alguém acredita que o Netanyahu mandaria matar crianças e mulheres para eliminar o Hamas? Quem passa pano pro genocídio em Gaza passaria pro em Israel? Sacrificio de inocentes só quando é palestino, né?

O certo é o cessar-fogo e a solução pacífica. Da mesma forma que Israel, é preciso reconhecer a Palestina como Estado. Com soberania, exército, cadeira na ONU e tudo.
19/02/2024 15h54
O Hamas é um grupo terrorista e Israel é uma força militar que utiliza meios extremos. No fim, os palestinos sobram.
votei em Nenhum dos dois
18/02/2024 20h31
O lado oposto ao que você defende.
18/02/2024 21h30
Hamas, eles estão certos. Judeus tem que ser perseguidos mesmo.
votei em Hamas
anônimo
19/02/2024 15h46
Nenhum.

Estão certos os israelenses e palestinos pacifistas.
elas respondem
anônima
18/02/2024 20h34
Não é como se fosse uma competição, mas enfim, Palestina livre.
anônima
19/02/2024 00h31
Hamas nem é um lado legítimo. O problema é que parte dos que se apresentam como os que querem "eliminar o Hamas" na verdade se usam deles e até dão um apoio velado a ele contra a autoridade Palestina moderada, pois têm interesse em manter o status quo.

Eles sabem que não podem eliminar ideias com balas. Pelo contrário, cada morte de civil alimentará gerações futuras de terroristas.
votei em Nenhum dos dois
18/02/2024 20h07
Estou do lado da paz, dos dois lados inocentes morrem nas mãos de governantes e lunáticos sanguinários
votei em Nenhum dos dois
19/02/2024 09h14
Ninguém
votei em Nenhum dos dois