Tipo hoje meu tio esteve aqui em casa e jogou uma, ele disse que tem uma mulher que maltrata a mãe, que a casa fede a bosta de gato e que na casa tem muito gato, sendo que na minha tem 4 gatos, e é realmente as vezes fica um odor, mas pq a casa é pequena não tem quintal e eu troco a areia deles todo dia, só que ainda fica.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/02/2024 21h58
Transe com ele.
18/02/2024 22h07
Tenha apenas 1 gato. Qual a necessidade de ter 4 gatos?
elas respondem
18/02/2024 22h08
fala: se tá achando ruim, paga faxineira bb
18/02/2024 22h08
Kkkkkkkklkkkll
anônima
18/02/2024 22h17
bemm, eu acho legal ter um animalzinho de estimação mas 4 eu acho que é um exagero, ainda mais que a casa é pequena, e se puder passe varra segunda e passe pano, e terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo passe pano, se fazer saiba que sua casa irá ficar muito mais limpa, e leve esse tio bemmmmmmmmmm de vez em quando.