Tem essa parte do fora que ele levou da garibalda e todo mundo comentando que ele mereceu se ferrar, mas quando foi que ele não se ferrou na série? Eu não lembro de ter visto nenhum ep ele se dando bem.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/02/2024 22h12
Pior que não me recordo de nenhum que ele se dê bem no final, só no decorrer do episódio

Mas foi como o @druidwave falou, ele não passa no supletivo e vira comediante, só assim ele se dá bem (embora seja depois, porque ele é reprovado no último capítulo)
eles respondem
18/02/2024 22h00
Quando ele largou a faculdade e virou comediante.
19/02/2024 00h13
Essa série é uma paródia da vida do ator e comediante Chris Rock, não dá para levar tudo a sério.

Muitas coisas ali não são reais ou foram exageradas para causar drama, uma delas é o fato de ele ter ido ao ensino médio, na verdade, ele mal chegou a frequentar o ensino médio.

A série tem esse nome porque o ator considera que passou vários perrengues na vida antes de chegar a vida adulta e fica rico.

Ele se dá bem quando ele consegue beijar a Tasha, quando ele namora a Tasha... claro que, algumas cenas devem ter sido dramatizadas para causar efeito. O intuito da série foi justamente colocar o Chris em situações complicadas kkk
19/02/2024 01h36
Suco de frutas
19/02/2024 01h40
Quando ele morreu.